Como criar templates e regras para o seu Voice Bot?

Quando falamos da criação de robôs de voz, Templates são os modelos de interações que o bot irá obedecer. É a estrutura de conversação que será seguida ao longo do diálogo. Para customizar um bot de voz, antes era necessário contatar o fornecedor, solicitar alterações, envolver várias equipes etc. Com o VozXpress, sua marca tem … Continue lendo “Como criar templates e regras para o seu Voice Bot?”

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Novidades do VozXpress de Outubro permitem maior gestão da telefonia em nuvem

Uma vez que a experiência de atendimento é um fator cada vez mais importante na relação entre consumidores e marcas, a telefonia continua sendo fundamental para os negócios. Buscando oferecer uma experiência de telefonia inteligente cada vez mais completa para as empresas, o VozXpress lançou novas funcionalidades para o mês de Outubro. Conheça! Contratação da … Continue lendo “Novidades do VozXpress de Outubro permitem maior gestão da telefonia em nuvem”

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Como analisar as estatísticas do seu Voice Bot?

Com o VozXpress você pode analisar métricas da telefonia da sua marca e ter uma visão sobre o desempenho do atendimento. Descubra quais ramais são mais utilizados, quais são as maiores demandas, em que momento os consumidores desligam e muito mais. Com isso, sua marca poderá usar dados para tomar decisões e melhorar o atendimento. … Continue lendo “Como analisar as estatísticas do seu Voice Bot?”

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Como criar ramais e transferir chamadas no seu Voice Bot?

A automação é o primeiro passo para diminuir a demanda do telefone da sua empresa. Porém, o atendimento humano é fundamental para resolver problemas específicos e oferecer uma boa experiência para os consumidores. Assista ao tutorial sobre criação de ramais e descubra como otimizar o atendimento da sua marca, com robôs de voz atendendo chamadas … Continue lendo “Como criar ramais e transferir chamadas no seu Voice Bot?”

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Novidades do VozXpress para o mês de setembro!

O VozXpress tem novas funcionalidades para otimizar o atendimento telefônico da sua marca. Além de novas ferramentas nos módulos que a plataforma já oferecia, temos um novo módulo: a Central Telefônica 2.0. Confira! Nova Central Telefônica Agora os atendentes da sua marca podem receber e fazer ligações online, pela própria plataforma! Crie ramais e transfira … Continue lendo “Novidades do VozXpress para o mês de setembro!”

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Como criar a árvore de decisão para o seu Voice Bot?

Quando falamos de robôs de voz que fazem interações personalizadas, é importante nos colocarmos no lugar do consumidor que precisa resolver um problema. Quais são os caminhos  – em formato de perguntas e respostas – que o voicebot pode ter para oferecer soluções? Essa organização das interações entre consumidor e bot é chamada de árvore … Continue lendo “Como criar a árvore de decisão para o seu Voice Bot?”

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Como criar as interações para o seu Voice Bot?

Usando uma plataforma de automação de telefonia, é possível escrever e configurar cada interação, além de definir em que momento ela será acionada e o que ela irá fazer (levar para outra interação, transferir a chamada, desligar etc). Separamos algumas dicas para te ajudar na hora de criar as interações do seu robô de voz: … Continue lendo “Como criar as interações para o seu Voice Bot?”

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O que é IVR e como pode ajudar sua empresa?

Implantar uma solução de atendimento telefônico é uma das práticas mais comuns de grandes, médias e até pequenas empresas. Uma grande quantidade de ligações recebidas pode superar a capacidade dos atendentes, por isso é comum adotar uma central telefônica. O que é IVR? O sistema IVR – sigla em inglês para Interactive Voice Response – … Continue lendo “O que é IVR e como pode ajudar sua empresa?”

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Repensando o Telefone

Era um dia de março, começo da pandemia e a quarentena ainda não havia sido decretada em São Paulo. Há uma semana, mesmo antes da declaração da quarentena, já havia pedido para os colaboradores não irem ao escritório da Elife nas proximidades da Av. Paulista. Eu tinha uma conferência em vídeo com vários colaboradores naquela … Continue lendo “Repensando o Telefone”

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10 vantagens da URA operada por inteligência artificial

O que é URA? Falar com um atendente eletrônico é algo comum para qualquer consumidor de médias e grandes empresas que queira tirar dúvidas ou resolver problemas por telefone. Dentro de um sistema de atendimento, essa ferramenta é chamada de URA, sigla para Unidade de Resposta Audível (também conhecida como IVR fora do Brasil). A … Continue lendo “10 vantagens da URA operada por inteligência artificial”

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