Novidades de Junho no VozXpress!

Como de costume, os desenvolvedores do VozXpress ouviram as demandas dos clientes e preparam novas funcionalidades para a plataforma! Agora a operação de vendas (inbound e outbound),  atendimento, a gestão da conta e a análise de desempenho possuem novas ferramentas para otimizar o trabalho da sua empresa. Conheça as novidades que entraram no ar no … Continue lendo “Novidades de Junho no VozXpress!”

Categorias Blog

Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!

Uma das principais vantagens de trabalhar com plataformas online é estar constantemente gerando dados que podem ser analisados depois. Com a telefonia em nuvem do VozXpress, não é diferente. A ferramenta de Tags em chamadas pode te ajudar a compreender quais ligações feitas pelo seu time estão gerando os melhores resultados. Como funcionam as tags … Continue lendo “Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!”

Categorias Blog

Novidades de Maio no VozXpress!

O VozXpress ouviu seus clientes e preparou novas funcionalidades e melhorias para oferecer a melhor experiência de gestão da telefonia em nuvem. Confira as novidades que as empresas podem aproveitar a partir do dia 24/05: Novas Permissões de Atendentes Controle as permissões de cada um dos atendentes no VozXpress e tenha um maior controle sobre … Continue lendo “Novidades de Maio no VozXpress!”

Categorias Blog

Verifique o status da sua telefonia em nuvem com a página de Status do VozXpress!

Conhecer o status de funcionamento do VozXpress pode te ajudar a verificar qualquer imprevisto no uso da plataforma. Como o VozXpress é um software online, que funciona em nuvem, os serviços podem passar por curtos períodos de atualizações ou instabilidades. Para ajudar sua empresa, criamos a Página de Status do VozXpress! Com esse recurso, você … Continue lendo “Verifique o status da sua telefonia em nuvem com a página de Status do VozXpress!”

Categorias Blog

Como o SMS pode melhorar a relação com consumidores

A explosão do regime home-office no último ano ressaltou a importância da presença digital das empresas, mas também trouxe novos desafios para a relação com os consumidores. Uma das principais decisões é a escolha de quais canais usar nas estratégias de marketing e atendimento. Um estudo da Forrester com 208 empresas de e-commerce e marketing … Continue lendo “Como o SMS pode melhorar a relação com consumidores”

Categorias Blog

5 Novas Aplicações de VoiceBots para o seu negócio

Os assistentes de voz que usam inteligência artificial não são novidade no mercado. Aplicações em plataformas como Google e Alexa entendem pedidos de voz e tiram dúvidas de consumidores. Porém, usar um assistente de voz através do telefone ainda é uma novidade. Empresas de diversos setores estão pouco a pouco apostando em bots de voz … Continue lendo “5 Novas Aplicações de VoiceBots para o seu negócio”

Categorias Blog

10 relatórios do VozXpress para Voice Analytics de Vendas

Com o VozXpress,  sua empresa pode gerenciar toda a operação de vendas pelo telefone em uma única plataforma em nuvem, e ainda com o auxílio da inteligência artificial. Além de criar ramais para os vendedores e bots que ligam para os consumidores, é possível montar painéis personalizados com dados em tempo real para ter uma … Continue lendo “10 relatórios do VozXpress para Voice Analytics de Vendas”

Categorias Blog

5 novidades do VozXpress para o mês de Março!

O VozXpress ouviu seus clientes e implantou novas funcionalidades e melhorias na plataforma! Confira como cada uma pode ajudar a sua empresa a otimizar a operação telefônica. Conheça as novidades que entraram na plataforma no dia 22 de março: 1. Painel personalizado de Estatísticas Agora você pode organizar as suas estatísticas, seja das chamadas ativas … Continue lendo “5 novidades do VozXpress para o mês de Março!”

Categorias Blog

Assistentes inteligentes X Menus telefônicos: qual o melhor para a sua empresa?

A criação de uma central telefônica é um avanço natural para pequenas e médias empresas que têm uma demanda crescente de atendimento por voz. Quando aumenta o número de clientes e parceiros, uma gestão sem planejamento da central telefônica pode atrapalhar a rotina de trabalho. A questão é: quando chegar a hora de usar um … Continue lendo “Assistentes inteligentes X Menus telefônicos: qual o melhor para a sua empresa?”

Categorias Blog

Movimento BYOD: ramal corporativo com seu notebook ou smartphone

Você já se perguntou como é frequente as pessoas terem smartphones e computadores pessoais melhores do que os da empresa em que trabalham? No final da década de 2000, o crescimento dessa tendência gerou o termo BYOD – Bring Your Own Device (Traga o Seu Próprio Dispositivo). Escolas e empresas começaram a pedir que seus … Continue lendo “Movimento BYOD: ramal corporativo com seu notebook ou smartphone”

Categorias Blog