Como a telefonia em nuvem ajuda empresas no atendimento ao cliente home office

Os últimos anos foram um grande motor para que empresas dos mais variados setores aderissem ao trabalho home office, algumas apenas temporariamente, enquanto outras, permanentemente.  Na área de telefonia, as companhias substituíram o ultrapassado PABX pela tecnologia da telefonia em nuvem. O fato é que as estruturas corporativas mudaram e as transformações digitais vieram para … Continue lendo “Como a telefonia em nuvem ajuda empresas no atendimento ao cliente home office”

Categorias Blog

Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!

Uma das principais vantagens de trabalhar com plataformas online é estar constantemente gerando dados que podem ser analisados depois. Com a telefonia em nuvem do VozXpress, não é diferente. A ferramenta de Tags em chamadas pode te ajudar a compreender quais ligações feitas pelo seu time estão gerando os melhores resultados. Como funcionam as tags … Continue lendo “Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!”

Categorias Blog

Vozxpress lança tutoriais em vídeo que facilitam a configuração da plataforma

Novidade para clientes da Vozxpress: agora, é possível configurar a plataforma com ajuda de vídeos tutoriais. Ao todo, disponibilizamos 20 vídeos que apresentam desde como criar uma conta de central telefônica até como usar regras de transferência, entre várias outras funcionalidades pertinentes ao atendimento automatizado. É possível ter acesso aos vídeos por meio da playlist … Continue lendo “Vozxpress lança tutoriais em vídeo que facilitam a configuração da plataforma”

Categorias Blog

URA humanizada e inteligente: 10 razões para você investir nessa tecnologia agora

Você sabe o que é URA e como ela pode transformar a forma que a sua empresa se comunica com os clientes? A Unidade de Resposta Audível (URA), também conhecida como “atendente eletrônica”, é aquela atendente automatizada, que recebe um cliente numa primeira etapa da comunicação via voz.  Trata-se de um sistema automatizado que oferece … Continue lendo “URA humanizada e inteligente: 10 razões para você investir nessa tecnologia agora”

Categorias Blog

Entenda como assistentes de voz melhoram a experiência do seu cliente

De acordo com pesquisa sobre o engajamento do consumidor realizada pela Twilio, 83% dos consumidores dizem que uma experiência personalizada aumenta a fidelidade à marca, enquanto quase dois terços dos respondentes deixariam de fazer negócios com uma empresa caso ela não personalize sua experiência. Assistentes de voz, ou voicebots, possibilitam personalizar o atendimento da sua … Continue lendo “Entenda como assistentes de voz melhoram a experiência do seu cliente”

Categorias Blog

Clientes da Vozxpress agora podem abrir tickets de suporte pela plataforma

Para atender ainda melhor os clientes da Vozxpress, desenvolvemos a nova funcionalidade Tickets de suporte. Agora, todos os clientes podem abrir uma solicitação e conversar diretamente com um agente de suporte sem sair da plataforma, e ainda contam com a possibilidade de anexar imagens ao ticket aberto. Para abrir um novo ticket, basta o cliente … Continue lendo “Clientes da Vozxpress agora podem abrir tickets de suporte pela plataforma”

Categorias Blog

Lei do SAC: Uma oportunidade para otimizar a telefonia da sua marca

Você sabia que, desde outubro de 2022, empresas que atendem por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) precisam estar de acordo com as novas diretrizes da Lei do SAC?  As medidas decretadas pelo Governo do Brasil (Decreto nº 11.034) estabelecem novas obrigações para as empresas. Mas também oferecem oportunidades para melhorar o atendimento … Continue lendo “Lei do SAC: Uma oportunidade para otimizar a telefonia da sua marca”

Categorias Blog

Atendimento telefônico: veja como oferecer um suporte mais eficiente e automatizado 

Manter um sistema de atendimento por telefone pode ser um desafio para muitas empresas. Ainda mais porque existem diversos problemas com os menus telefônicos tradicionais.  A boa notícia é que é possível atender clientes por telefone de maneira eficiente e automatizada por meio de assistentes de voz. Confira nossas dicas para oferecer o melhor suporte … Continue lendo “Atendimento telefônico: veja como oferecer um suporte mais eficiente e automatizado “

Categorias Blog

Voice Analytics: conheça a estratégia que vai te ajudar a fechar vendas por telefone

Otimizar a sua comunicação com o cliente é uma maneira de aumentar as suas vendas. É comum empresas que vendem por telefone enfrentarem desafios no momento de estruturar um bom roteiro de vendas, ou até mesmo durante o atendimento telefônico, por exemplo. Usar estratégias como a Voice Analytics pode te ajudar a fechar vendas por … Continue lendo “Voice Analytics: conheça a estratégia que vai te ajudar a fechar vendas por telefone”

Categorias Blog

Stranger Topics: Eu prospecto e você vende, com Juliano Dias, da Meetz

O podcast Stranger Topics já falou com VPs de unicórnios, startups healthtech, RH techs, investidores anjo e, no episódio 16, conversa com Juliano Dias, da Meetz.  Formado em marketing, com especialização em Liderança na Inovação pelo MIT, possui experiência de mais de 20 anos na área de desenvolvimento de novos negócios para marcas como Mercedes-Benz … Continue lendo “Stranger Topics: Eu prospecto e você vende, com Juliano Dias, da Meetz”

Categorias Sem categoria