Voice Analytics: o telefone como ferramenta de Growth e Vendas

Uma nova solução tem ganhado espaço na gestão telefônica: o Voice Analytics. Combinando automação, dashboards e inteligência artificial, empresas de todos os tamanhos e segmentos agora podem controlar com mais segurança o trabalho de seus times de vendas e relacionamento com clientes. A VozXpress é uma solução ancorada na nuvem, que se adapta a diversos … Continue lendo “Voice Analytics: o telefone como ferramenta de Growth e Vendas”

Categorias Blog

Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o cliente

Em um mundo de constantes mudanças, se reinventar de forma contínua pode ser a única saída para a sobrevivência da sua empresa no mercado. Essas transformações devem alcançar todas as esferas do seu negócio, inclusive a de relacionamento com o público-alvo. Hoje, vamos mostrar como potencializar essa demanda com o apoio da Inteligência Artificial, Voip … Continue lendo “Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o cliente”

Categorias Blog

Repense a telefonia: conheça a central telefônica em nuvem operada por inteligência artificial

São muitos os entraves que a telefonia pode trazer para o seu negócio: altos custos com centrais telefônicas; gerenciamento de vários ramais e equipamentos; a necessidade de profissionais focados em fazer ligações por longos períodos, entre outros. Mas o mercado já conta com soluções inovadoras e de excelente custo-benefício. Com a tecnologia certa é possível … Continue lendo “Repense a telefonia: conheça a central telefônica em nuvem operada por inteligência artificial”

Categorias Sem categoria

Novidades de setembro da VozXpress

A VozXpress tem um time de especialistas focado em desenvolver novas funcionalidades que aprimorem a experiência dos nossos clientes e parceiros, levando a maturidade tecnológica da empresa a um patamar cada vez mais elevado no que diz respeito à telefonia. Por isso, temos novidades! Confira as novidades da VozXpress para o mês de setembro: Ligações … Continue lendo “Novidades de setembro da VozXpress”

Categorias Sem categoria

O que é Voice Analytics e como o conceito pode ajudar sua empresa?

Em todos os tipos de negócio, registrar informações de desempenho é importante para saber o que está dando certo e o que precisa melhorar. Seja em uma operação de vendas, sucesso do cliente ou suporte, tomar decisões a partir da compreensão de dados reais é sempre um bom caminho para o crescimento e a melhora. … Continue lendo “O que é Voice Analytics e como o conceito pode ajudar sua empresa?”

Categorias Blog

Novidades de Agosto do VozXpress!

A solução PABX em nuvem com inteligência artificial segue ganhando novas funcionalidades para transformar a telefonia. Mais uma vez, nosso time de especialistas ouviu as demandas de clientes e trouxe novas funcionalidades. Confira as novidades do VozXpress para Agosto de 2021! Novos filtros no Histórico de Chamadas A praticidade é fundamental na hora de navegar … Continue lendo “Novidades de Agosto do VozXpress!”

Categorias Blog

Novidades de Julho no VozXpress!

O segundo semestre de 2021 começou com novidades na automação da telefonia! Nosso time de desenvolvedores ouviu as necessidades de clientes e implementou novas funcionalidades e melhorias no VozXpress. Confira as novidades de Julho/2021: Nova opção de transferência de chamadas para contatos Agora seus atendentes e vendedores podem transferir chamadas não somente para outros ramais, … Continue lendo “Novidades de Julho no VozXpress!”

Categorias Blog

Novidades de Junho no VozXpress!

Como de costume, os desenvolvedores do VozXpress ouviram as demandas dos clientes e preparam novas funcionalidades para a plataforma! Agora a operação de vendas (inbound e outbound),  atendimento, a gestão da conta e a análise de desempenho possuem novas ferramentas para otimizar o trabalho da sua empresa. Conheça as novidades que entraram no ar no … Continue lendo “Novidades de Junho no VozXpress!”

Categorias Blog

Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!

Uma das principais vantagens de trabalhar com plataformas online é estar constantemente gerando dados que podem ser analisados depois. Com a telefonia em nuvem do VozXpress, não é diferente. A ferramenta de Tags em chamadas pode te ajudar a compreender quais ligações feitas pelo seu time estão gerando os melhores resultados. Como funcionam as tags … Continue lendo “Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!”

Categorias Blog

Novidades de Maio no VozXpress!

O VozXpress ouviu seus clientes e preparou novas funcionalidades e melhorias para oferecer a melhor experiência de gestão da telefonia em nuvem. Confira as novidades que as empresas podem aproveitar a partir do dia 24/05: Novas Permissões de Atendentes Controle as permissões de cada um dos atendentes no VozXpress e tenha um maior controle sobre … Continue lendo “Novidades de Maio no VozXpress!”

Categorias Blog