Clínicas e hospitais: ampliando a experiência do cliente com voicebots

Mesmo com um avanço tecnológico, que oportunizou uma série de novas formas de promover a comunicação entre empresas e clientes, o telefone segue com o próprio destaque. É um forte canal de atendimento por permitir que a comunicação seja estabelecida por voz, o que traz mais segurança, conforto e dinamismo na hora de resolver alguma … Continue lendo “Clínicas e hospitais: ampliando a experiência do cliente com voicebots”

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Customer Experience: Como a Vozxpress pode auxiliar seu negócio com a Experiência do Cliente

A máxima “o cliente tem sempre razão” se tornou menos usual nos dias atuais, mas as transformações do mercado não mudam o fato de que o foco no cliente é essencial para uma empresa se tornar e permanecer competitiva. Nos últimos anos, observamos 4 grandes tendências que moldaram a área de experiência do consumidor: _ … Continue lendo “Customer Experience: Como a Vozxpress pode auxiliar seu negócio com a Experiência do Cliente”

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O que você precisa saber para adequar sua telefonia ao novo decreto do SAC

A partir do mês de outubro, empresas que realizam atendimento ao consumidor por meio do SAC, precisam estar de acordo com as novas diretrizes aprovadas no início de abril pelo governo federal. Após anos de discussão, foi sancionado o Decreto nº 11.034, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), e que … Continue lendo “O que você precisa saber para adequar sua telefonia ao novo decreto do SAC”

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Autoatentimento por voz: por que implementar na sua empresa?

Em um mundo ágil e cada vez mais dinâmico, entregar soluções onde o público consiga resolver pequenos problemas sozinho e com o mínimo de burocracia pode ser um diferencial de uma empresa. O autoantendimento é uma dessas soluções. Com o objetivo de agilizar a oferta de um serviço ou solução, postos de autoatendimento estão disponíveis … Continue lendo “Autoatentimento por voz: por que implementar na sua empresa?”

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Se você faz telemarketing ativo, fique atento

Empresas que realizam chamadas de telemarketing ativo deverão adotar, a partir desta sexta-feira (10), o código 0303 em suas ligações. A norma é uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), publicada em dezembro de 2021, no Diário Oficial da União o Ato nº 10.413. Apesar de não ser uma prática comum dos clientes da … Continue lendo “Se você faz telemarketing ativo, fique atento”

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Por que investir em uma assistente de voz inteligente na sua telefonia?

É por meio do telefone que muitos consumidores ainda preferem entrar em contato com empresas. De acordo com pesquisa*, 66% dos clientes buscam, preferencialmente, o canal de voz para resolverem problemas com marcas. Outros 49% apontam o e-mail como primeiro canal buscado neste contexto, 28% formulário online e 24% bate papo online. Esses números já … Continue lendo “Por que investir em uma assistente de voz inteligente na sua telefonia?”

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O telefone segue protagonizando a comunicação com o cliente

Recentemente, o diretor de mensageria de negócios do WhatsApp, Kyle Jenke, afirmou que o principal competidor do aplicativo não são outros do mesmo segmento, mas sim o telefone. “Questionado por Mobile Time sobre como encarava a competição com Telegram, SMS, RCS ou mesmo com outros apps da Meta, como Instagram e Messenger, o executivo respondeu: … Continue lendo “O telefone segue protagonizando a comunicação com o cliente”

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Artigo | A transformação digital reinventa o telefone

 Alexandre Gama* As empresas têm sofrido cada vez mais um processo darwinista que separa vencedores e perdedores a partir da capacidade dos vencedores de incorporarem novas tecnologias para otimização de seus processos de negócios. E a digitalização atinge todos os processos das empresas, dos mais simples aos mais sofisticados. Uma das últimas fronteiras tem sido … Continue lendo “Artigo | A transformação digital reinventa o telefone”

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Por que substituir o PABX por assistentes de voz?

O PABX é um sistema ainda muito utilizado por empresas mundo afora, principalmente por grandes corporações tradicionais. Idealizado para receber, fazer e transferir chamadas, o PABX analógico foi um marco na história da telefonia. Mas atualmente gera alto custo para resultados limitados. Por que o PABX analógico é um instrumento ultrapassado? 1 – Manutenção Por … Continue lendo “Por que substituir o PABX por assistentes de voz?”

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Microempresas: vale a pena investir em uma assistente de voz?

Só no ano de 2021 mais de 620 mil microempresas foram abertas no Brasil, de acordo com o Sebrae. Apostar em um negócio próprio é a saída que muitas pessoas encontraram diante das dificuldades de se colocar no mercado de trabalho. Porém, gerir uma pequena ou microempresa requer tomadas de decisões que podem ser decisivas … Continue lendo “Microempresas: vale a pena investir em uma assistente de voz?”

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