Voltar

Otimize o atendimento com uma ferramenta de PA Digital

O atendimento por telefone pode ser uma tarefa repetitiva e trabalhosa, especialmente em empresas que possuem uma demanda não suportada pela quantidade de colaboradores na equipe. Antigamente, a alternativa era a contratação de serviços de call centers, que exigia processos trabalhosos e gastos excessivos.

Uma solução é a utilização de uma ferramenta de PA Digital. O termo PA significa Posição de Atendimento e se refere à quantidade de pessoas que realizam o atendimento de uma marca. Portanto, PA Digital é uma ferramenta para tornar o atendimento mais moderno e eficaz.

O VozXpress é a ferramenta de PA Digital da Elife que permite a comunicação por telefone de forma fácil e econômica. É possível programar ligações, realizar ligações simultâneas para listas de contatos, criar planilhas automáticas com as respostas, acompanhar entregas e fazer agendamentos, cobranças e pesquisas.

A nova versão do VozXpress, lançada esta semana, possui algumas novidades, criadas a partir de demandas das marcas:

Criação de bots que ouvem o teclado, não apenas a voz: Uma nova possibilidade para o atendimento ao cliente;

Requisições integradas: agora é possível enviar requisições com os dados das chamadas para sua API ou serviço próprio, para monitorar o que os usuários disseram na conversa com um voicebot do VozXpress;

Horários individuais: Em vez de definir uma data e hora para a chamada inteira, agora é possível escolher uma data e hora do telefonema para cada número, individualmente;

Estatísticas de cobrança: Visualização de relatórios de cobrança no Dashboard;

Dados de fuso horário: Chamadas e horários com verificação de fuso horário;

Interface: Mudanças visuais para melhor experiência do usuário e disponibilidade do site em inglês, espanhol e português (PT e BR);

Prévia do Áudio: É possível ouvir a interação antes de agendá-la;

Integração com Twilio: A ferramenta permite ligações para Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Portugal com chaveamento dinâmico;

Números bloqueados: Otimização dos telefones bloqueados e listados no Não Me Ligue do PROCON;

Clonagem e reordenação de interações: Você já pode clonar interações e regras para facilitar a usabilidade, bem como reordená-las no criador de chamadas.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.