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Crie grupos de contatos e analise as ligações do seu negócio!

A telefonia é um dos canais de atendimento mais buscados por consumidores em fintechs, por exemplo, segundo dados do Google Trends (2020). A importância dada pelos próprios clientes e possíveis clientes demanda das empresas uma atenção especial à telefonia.

Para melhorar constantemente o atendimento telefônico, as marcas podem criar estratégias de análise de desempenho, como por exemplo saber quanto tempo em média dura uma chamada ativa ou receptiva com clientes, em que momento das conversas os consumidores desligam ou quais os assuntos mais comumente solucionados pelo telefone.

O VozXpress oferece cada uma dessas métricas – e outras mais – em suas ligações automatizadas. Para facilitar a análise da telefonia da sua marca, a plataforma agora oferece a função de organizar os contatos em grupos, tanto os telefones já salvos em sua lista quanto novos números importados em planilhas.

Essa função é útil para, além de organizar a lista de contatos das empresas, oferecer uma análise única de cada grupo. Uma escola de música, por exemplo, pode criar o grupo de alunos de canto, alunos de instrumentos, aulas teóricas etc e através dessa função descobrir quais são as dúvidas mais frequentes levantadas em ligações para a escola.

Um condomínio pode criar grupos de telefones para cada bloco e programar ligações de cobranças de inadimplentes, analisando posteriormente os resultados das chamadas realizadas para os moradores de cada bloco.

Isso significa que a sua empresa terá mais dados e informações para sustentar suas próximas estratégias de telefonia.

Para criar grupos no VozXpress, acesse a plataforma e siga 4 passos simples:

  1. Acesse o menu Estatísticas.
  2. Em Menu, clique em Criar Grupo.
  3. Dê um nome para o seu grupo.
  4. Escolha os contatos telefônicos ou importe novos.

Veja o tutorial:

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