Voltar

Como criar ramais na sua central telefônica VozXpress?

Se está todo mundo em casa, quem está atendendo os telefones no escritório? A plataforma VozXpress agora permite criar ramais para transferir as ligações para os celulares dos colaboradores.

O atendimento ao consumidor em canais digitais, como redes sociais e e-mail,  não diminuiu a importância da telefonia para os negócios. No segmento das Fintechs, por exemplo, o telefone é o canal mais buscado no Google pelos consumidores em 6 das principais empresas da área (Google Trends, abril, 2020).

Porém, o isolamento social tornou o atendimento por telefone uma dificuldade para empresas que ainda tinham sua telefonia fixa somente no escritório e agora estão em home office.

O VozXpress agora oferece a criação de ramais. Com isso, a telefonia do seu negócio pode funcionar 24h e em qualquer lugar. A tecnologia em nuvem exige somente conexão com a internet para o seu voicebot receber ligações e encaminhá-las para o colaborador responsável por cada demanda.

Mantenha sua telefonia ativa 24×7 mesmo em home office. A interface simples do VozXpress permite editar com facilidade as interações do seu robô de voz em chamadas recebidas, sem precisar de profissionais de tecnologia.

Basta apenas criar as interações da sua chamada e escolher a opção Transferir para Ramal ou Transferir para fila e adicionar todos os ramais que desejar. Com isso, sua marca não perderá o contato com nenhum consumidor telefonar, mesmo durante o trabalho em home office. 

E seu cliente poderá apenas dizer para o robô de voz com quem quer falar ou o nome da área. Tudo por voz!

Um pequeno comércio, por exemplo, que recebe encomendas por telefone, pode criar diferentes ramais para Encomendas, Dúvidas e Devoluções, por exemplo, e continuar operando pelo telefone durante o trabalho remoto.

Para criar ramais na sua central telefônica do VozXpress, basta seguir três passos:

1. Crie seu número.

2. Programe seu Bot de Voz.

3. E deixe ele transferir chamadas para seus colaboradores.

Veja o tutorial completo sobre criação de ramais e transferência de chamadas:

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.