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Como a telefonia operada por inteligência artificial ajuda na administração de um condomínio?

O telefone pode facilitar a gestão de condomínios na hora de transmitir comunicados, cobrar taxas ou atender à demanda de moradores/inquilinos. Porém, resolver tantas coisas pelo telefone pode ocupar muito tempo dos colaboradores.

Uma forma de resolver esse dilema é criando uma central telefônica operada por inteligência artificial com um número inteligente que realiza e recebe chamadas.

Além de deixar os colaboradores livres para outras tarefas, isso simplifica o trabalho e corta custos com centrais telefônicas antigas.

Conheça aplicações do VozXpress que podem auxiliar a administração de condomínios:

Automação de chamadas feitas e recebidas

É possível criar na plataforma um robô que receba chamadas e responda às perguntas mais frequentes. Basta criar as interações que possam ser atendidas por robôs de voz, como por exemplo:

“Gostaria de reservar um horário para o salão de festas”

“Qual o horário de funcionamento da academia?”

“Poderia enviar a segunda via do meu boleto por e-mail?”

Com isso, os atendentes podem ser acionados somente em casos específicos e, com isso,  terem mais tempo para priorizar outras demandas, enquanto o bot atende as ligações com demandas comuns por telefone.

As chamadas receptivas podem ser usadas para outras finalidades, como tirar dúvidas sobre correspondências ou fazer inscrições para aulas de ginástica, por exemplo.

O robô pode também transferir chamadas para ramais específicos e economizar o tempo que seria gasto por atendentes que fazem o primeiro contato telefônico.

Veja aqui como criar ramais no VozXpress:

Da mesma forma, é possível criar templates para realizar chamadas automatizadas para notificar moradores e inquilinos sobre o pagamento de mensalidades, limites de horário e convite para reuniões, por exemplo.

A criação de um sistema de notificação sobre pagamentos atrasados, por exemplo, pode diminuir a taxa de inadimplência sem causar constrangimento para moradores, que apenas recebem uma ligação automática feita por uma inteligência artificial. Veja como:

Organização e análise do atendimento telefônico

Uma plataforma que crie centrais telefônicas gerenciadas por inteligência artificial permite também organizar os contatos por grupos. É possível, por exemplo, agrupar os contatos como “Moradores do Bloco 1” ou “Voluntários para projeto social” para analisar as ligações feitas somente por esses contatos ou programar ligações específicas para os grupos.

O VozXpress oferece diversas métricas sobre todas as ligações feitas ou recebidas pela plataforma. É possível saber em que momento da ligação os moradores desligam ou qual é a informação mais pedida. Esses dados podem ser usados para sustentar modificações e melhorias futuras no atendimento.

Telefonia em nuvem 24×7

O VozXpress funciona com tecnologia em nuvem, ou seja, o software em nuvem para gerenciar a central telefônica ou URA exige apenas uma conexão com a internet, sem demandar fiações ou centrais telefônicas físicas. Com isso, os condomínios podem poupar o gasto e espaço que usariam em com equipamentos antigos.

As ligações feitas por um robô de voz permitem não somente chamadas simultâneas, mas atendimentos feitos em qualquer hora do dia, mesmo que a administração esteja fechada. A liberdade para os moradores tirarem suas dúvidas no dia e horário de preferência garante a eles um melhor suporte.

Além disso, a plataforma simples e objetiva não requer conhecimento técnico ou especialistas em tecnologia para configurar as chamadas. Basta acessar a plataforma, alterar o que quiser e salvar. O robô irá automaticamente operar com as novas interações feitas pelo atendente.

Veja como criar uma central telefônica automatizada para o seu condomínio:

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