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Como criar as interações para o seu Voice Bot?

Usando uma plataforma de automação de telefonia, é possível escrever e configurar cada interação, além de definir em que momento ela será acionada e o que ela irá fazer (levar para outra interação, transferir a chamada, desligar etc).

Separamos algumas dicas para te ajudar na hora de criar as interações do seu robô de voz:

  1. Crie respostas para todos os casos possíveis de contato, mesmo que isso inclua a transferência para o atendimento humano. Isso evita que alguém ligue e não consiga ser ajudado, tendo uma experiência ruim com a sua empresa.
  1. O que importa é o direcionamento da interação, e não a ordem em que está configurado na plataforma. Preocupe-se com o caminho que a pessoa irá percorrer na conversa com o bot, independente da ordem em que as interações estão dispostas na plataforma.
  1. Escreva exatamente o que o robô vai falar: a voz da inteligência artificial ainda não tem a mesma leitura – com entonação e estrangeirismos – que um ser humano. Por isso, é preciso escrever de forma que o som seja correto, mesmo que a grafia esteja errada. Se escrevermos Elife, por exemplo, o robô irá dizer “êlifi”. Para resolver é só escrever na automação como o som deve ser: “ilaife”.
  1. Toda interação precisa ter uma regra: se a interação não tiver uma regra – seja ela transferir a chamada para um ramal ou ir para outra interação – a conversa será interrompida e não irá funcionar.
  1. Perguntar novamente: pode ser que o robô não entenda alguma fala. Nesse caso, é preciso criar uma interação que explica isso e pede para a pessoa repetir. Caso contrário, a chamada poderá entrar em loop e não cumprirá seu propósito.

Crie e edite chamadas inteligentes com o VozXpress!

Com o VozXpress, sua empresa terá uma plataforma em nuvem completa e intuitiva para criar quantos voicebots quiser. Com a interface simples, sua equipe de atendimento pode criar e alterar interações, sem precisar acionar profissionais de tecnologia.

Adicione quantas palavras-chave quiser em cada interação, dando ao bot mais informações para entender o que está sendo dito.

É possível alterar a velocidade e a entonação da voz ou até usar gravações com a voz que você quiser. Escolha também se o robô deve aguardar uma resposta e por quanto tempo!

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