Voltar

Novidades do VozXpress para o mês de setembro!

O VozXpress tem novas funcionalidades para otimizar o atendimento telefônico da sua marca. Além de novas ferramentas nos módulos que a plataforma já oferecia, temos um novo módulo: a Central Telefônica 2.0. Confira!

Nova Central Telefônica

Agora os atendentes da sua marca podem receber e fazer ligações online, pela própria plataforma! Crie ramais e transfira chamadas para colaboradores no escritório ou em casa.

Sua marca pode ter diversas centrais telefônicas, com robôs de voz que atendem e fazem ligações e transferem para atendentes humanos disponíveis. Tudo isso sem sair do VozXpress!

Cada colaborador pode ter sua subconta, usada para acessar seu ramal específico.

Os ramais podem também realizar chamadas externas, além de atender ligações:

Além disso, os módulos de análise de ligações do VozXpress agora oferecem também as métricas de cada ramal.

Histórico de interações do usuário

Ao conversar com um usuário que ligou para a empresa, o atendente verá um pop-up com tudo que já foi respondido na chamada: quais informações já foram oferecidas, quais interações do bot ele passou etc.

Isso agiliza o processo tanto para o atendente, que não precisa fazer diversas perguntas para saber qual é o problema, quanto para o consumidor, que informa seus dados apenas uma vez.

Outras novidades:

  • Assistente para uso da plataforma: O guia para ajudar novos usuários a navegar pela plataforma foi atualizado;
  • Retorno para o template em chamadas não atendidas: Se um usuário for transferido para o ramal e a chamada não for atendida, a ligação irá voltar para o voice bot e seguir com o fluxo definido.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.