Voltar

Elife recebe certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho

O crescimento da popularidade do termo “experiência do colaborador” mostra que oferecer um bom ambiente de trabalho é cada vez mais importante para as empresas que querem se destacar no mercado.

Este mês, a Elife, empresa responsável pelo VozXpress, comemora o recebimento da certificação Atmosfera Fia de Qualidade do Ambiente de Trabalho. O prêmio anual é realizado pela Fundação Instituto de Administração, organização que faz estudos sobre comportamento nas empresas há 40 anos.

Segundo a FIA, “o certificado reconhece todo o esforço dos dirigentes, RH, gestores e demais colaboradores em construir um ambiente de trabalho agradável para trabalhar e que favorece a construção de equipes mais unidas, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma empresa mais produtiva.”

O resultado é reflexo de avaliação dos colaboradores Elife em uma pesquisa interna. 

Os colaboradores da Elife responderam à pesquisa de clima organizacional FIA Employee Experience (FEEx), que é baseada nos seguintes critérios:

  • Atingimento de um índice de clima organizacional (i-CO) igual ou superior a 75 pontos;
  • Participação dos funcionários na pesquisa igual ou superior à amostra mínima definida para seu porte.

Foram feitas perguntas sobre a impressão de colaboradores a respeito do ambiente interno da Elife, como relação com líderes e gestores, ferramentas de trabalho, estrutura oferecida e outras questões do dia a dia na Elife. Responderam colaboradores da Elife e Buzzmonitor.

Se quiser trabalhar com a gente, inscreva-se aqui!

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.