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10 relatórios do VozXpress para Voice Analytics de Vendas

Com o VozXpress,  sua empresa pode gerenciar toda a operação de vendas pelo telefone em uma única plataforma em nuvem, e ainda com o auxílio da inteligência artificial.

Além de criar ramais para os vendedores e bots que ligam para os consumidores, é possível montar painéis personalizados com dados em tempo real para ter uma visão geral da operação de vendas inbound ou outbound por telefone.

Com os dashboards em tempo real você tem uma visão geral de como anda chamadas telefônicas inbound e outbound do seu time.


Confira alguns relatórios que podem ajudar seu negócio:

1. Status dos Vendedores

Seu time inteiro de vendas está online? Use este relatório para saber quantos estão conectados.

2. Resumo de Status dos Vendedores

Um relatório completo com os ramais, vendedores, status de cada um e tempo de atividade.

3. Total de Chamadas Realizadas

Seu produto já foi oferecido a quantos consumidores hoje? Qual foi o desempenho total da equipe no último mês? Personalize seu relatório de Total de Chamadas Realizadas.

4. Média de Duração da chamada

Conheça o tempo médio de duração das chamadas feitas pelo seu time.

5. Total de Chamadas em Andamento

Confira o status em tempo real do total de chamadas em andamento.

6. Média de Chamadas

Confira a média de chamadas feitas e recebidas no período de sua escolha.

7. Tempo Médio de Espera nos Ramais de Vendedores

Seus consumidores ficam na espera em ramais de vendedores? Descubra o tempo médio. 

8. Histórico do Status de chamadas ativas de Voice Bots

Decidiu usar robôs de voz para contatar consumidores? Veja o histórico de chamadas atendidas e não-atendidas.

9. Histórico de Retenção dos Bots

Seu voicebot é eficiente em reter o interesse dos consumidores ou eles logo desligam o telefone? Descubra com este relatório.

10. Histórico de Agendamentos

Qual foi o mês em que o seu bot mais ligou para os consumidores? Personalize o seu relatório de histórico de agendamentos de chamadas.

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