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5 novidades do VozXpress para o mês de Março!

O VozXpress ouviu seus clientes e implantou novas funcionalidades e melhorias na plataforma! Confira como cada uma pode ajudar a sua empresa a otimizar a operação telefônica.

Conheça as novidades que entraram na plataforma no dia 22 de março:

1. Painel personalizado de Estatísticas

Agora você pode organizar as suas estatísticas, seja das chamadas ativas e receptivas ou da central telefônica, em um painel personalizado. Selecione as métricas mais importantes para o seu negócio e tenha uma visão geral da sua operação.

Para o dashboard de Chamadas Ativas e Recebidas, você pode personalizar suas relatórios com métricas como:

  • Histórico de Agendamentos
  • Duração Média da Chamada
  • Média de Retenção dos Bots
  • Histórico de Retenção de Bots
  • E mais!

Já nos painéis de Central Telefônica, você pode criar relatórios com:

  • Resumo dos Agentes
  • Status dos Agentes
  • Tempo Médio de Espera nas Filas
  • Resumo das Chamadas em Andamento
  • Média de Chamadas
  • E muito mais!

Além disso, você pode escolher o período que será exibido e tamanho de cada gráfico, para deixar o relatório do seu jeito!

Basta ir nos menus Dashboard ou Central Telefônica e selecionar Estatísticas.

2. Opção de apagar gravações individuais

Agora você pode apagar gravações individuais de chamadas feitas ou recebidas. Caso tenha uma gravação de chamada teste ou com erro entre as suas ligações, esse recurso pode ajudar a organizar seus relatórios.

Para baixar gravações, acesse a página inicial da plataforma e clique em Baixar Gravações, embaixo de Últimas Chamadas Agendadas:

3. Copiar e Colar no Discador

Seus atendentes agora podem copiar e colar informações ao trabalhar no discador de seu ramal, com a opção de filtrar o conteúdo copiado, garantindo maior agilidade e economia de tempo.

4. Interromper interações com dígito

Você já teve de aguardar um robô de voz dizer todas as opções, até poder finalmente digitar a desejada? Por exemplo: “Digite 1 para Atendimento, 2 para Vendas, 3 para Suporte etc…”.

Agora, ao falar com um bot do VozXpress, seus clientes podem interromper a interação e digitar a opção desejada assim que quiserem, economizando o tempo que seria gasto ouvindo opções que não são usadas.

5. Melhorias e correções:

  • Ajustes e padronização dos provedores
  • Correção de texto na lista de ramais e correção de bug na troca do nome do ramal
  • Correção de textos em espanhol

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