Voltar

Novidades de Maio no VozXpress!

O VozXpress ouviu seus clientes e preparou novas funcionalidades e melhorias para oferecer a melhor experiência de gestão da telefonia em nuvem.

Confira as novidades que as empresas podem aproveitar a partir do dia 24/05:

Novas Permissões de Atendentes

Controle as permissões de cada um dos atendentes no VozXpress e tenha um maior controle sobre a operação das centrais telefônicas.

Tags e anotações durante a chamada

Agora seus atendentes não precisam mais de papel e caneta ou planilhas paralelas. Faça anotações durante as chamadas, adicione tags e não perca nenhum detalhe das conversas com seus clientes.

Relatório das tags

Aproveite as tags usadas nas chamadas para criar relatórios personalizados, filtrando pelo período que quiser.

Nova página do controlador

A nova página do controlador oferece uma visão geral de cada atendente sobre a operação telefônica, tudo em uma única tela.

Discador aparece em qualquer tela da plataforma

Agora o discador te acompanha em todas as páginas do VozXpress. Aproveite para fazer chamadas enquanto olha o histórico de ligações, o dashboard ou qualquer outra tela.

Novos filtros de registros da central telefônica

Com os novos filtros, sua empresa tem mais possibilidades de analisar os registros da central telefônica para extrair informações importantes.

Gravação de chamadas feitas e recebidas

Basta acessar o menu de configurações de chamadas para habilitar a gravação e não perder nenhuma ligação feita ou recebida.

Nova página de login da central telefônica

Outras novidades, melhorias e correções:

  • Reenvio de email de confirmação de criação de conta da central telefônica
  • Corrige visualização do gráfico de status do agendamento no dash de chamadas ativas
  • Corrige bugs no gerenciamento e comentários de template (já em produção)
  • Corrige bug nos filtros de data de chamadas ativas e receptivas (já em produção)
  • Corrige bug na visibilidade dos widgets nas estatísticas de chamadas ativas, receptivas e central telefônica (já em produção)

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.