Voltar

Novidades de Junho no VozXpress!

Como de costume, os desenvolvedores do VozXpress ouviram as demandas dos clientes e preparam novas funcionalidades para a plataforma!

Agora a operação de vendas (inbound e outbound),  atendimento, a gestão da conta e a análise de desempenho possuem novas ferramentas para otimizar o trabalho da sua empresa.

Conheça as novidades que entraram no ar no dia 14 de junho:

Gravações e download de chamadas criptografadas

Acesse o histórico de chamadas da sua central telefônica, filtre pelo período que quiser e faça o download das gravações!

Seu time de vendas, por exemplo, pode usar gravações de chamadas para analisar a performance dos vendedores ou orientar novos colaboradores.

Alertas personalizados sobre sua conta

Otimize a gestão da sua conta no VozXpress selecionando como quer receber notificações  – por email ou Push – sobre gastos mensais, atualizações de pagamentos e situação de créditos. 

Receba avisos apenas sobre os assuntos que desejar e no canal de sua escolha!

Novo menu Minhas Faturas

Ter fácil acesso ao histórico de todas as suas faturas pode economizar tempo do seu time financeiro. Se quiser resgatar qualquer fatura antiga para conferir um valor ou serviço utilizado, basta encontrar o mês e fazer o download.

A plataforma agora oferece uma página simples e acessível com o controle total sobre as faturas da sua conta no VozXpress, com opção de download.

Novo filtro de chamadas feitas e recebidas

Agora ficou mais fácil encontrar o registro de chamadas feitas ou recebidas. Use os filtros de Template, Número Receptivo, Número de Origem e Período para navegar por todo o seu histórico de chamadas.

Com essa ferramenta, seu time pode obter insights ao observar o desempenho histórico de chamadas da sua empresa.

Outras melhorias e correções:

  • Seletor de moeda para custos
  • Novo modelo de resumo mensal de gastos
  • Correção na exibição do teclado da central telefônica
  • Ajuste no fluxo de transferência bem sucedida
  • Ajuste para exibir número de origem no discador da central
  • Correção de erro do importar lista no passo 2 de criação de chamadas
  • Melhorias nos filtros de buscas e nas rotas da API

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.