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Novidades de Julho no VozXpress!

O segundo semestre de 2021 começou com novidades na automação da telefonia! Nosso time de desenvolvedores ouviu as necessidades de clientes e implementou novas funcionalidades e melhorias no VozXpress.

Confira as novidades de Julho/2021:

Nova opção de transferência de chamadas para contatos

Agora seus atendentes e vendedores podem transferir chamadas não somente para outros ramais, mas para qualquer contato adicionado através de uma lista.

Com isso, as operações de customer success e vendas da sua empresa serão mais rápidas e eficientes, sem a necessidade de refazer ligações para contatar qualquer pessoa que não tenha um ramal.

Assistentes inteligentes que enviam SMS durante chamadas

O envio de SMS é uma nova ação que pode ser configurada em qualquer voicebot da plataforma. Há duas opções: envio do protocolo da ligação (texto já definido) ou SMS personalizado, com o texto customizável.

Essa ferramenta pode ajudar seus clientes a receber informações com maior facilidade, através de sua caixa de entrada de mensagens no celular.

Listagem de chamadas receptivas no painel da gerência

Os gerentes da conta agora podem economizar tempo ao ter uma visão geral do histórico de ligações receptivas no próprio painel da gerência. Basta ir em “Painel de Gerência” > “Chamadas Receptivas”.

Informações personalizadas associadas a números

O Painel de Gerência agora permite também editar mais informações de um número receptivo. O campo “observação”, por exemplo, pode ser usado para detalhar as tarefas e permissões do usuário, facilitando o trabalho do gestor.

Novas opções de binagem dinâmica: geral, por ramal e por fila

Agora é possível definir como a bina funcionará. Escolha a opção mais adequada à sua equipe de customer success ou vendas: um único número de binagem geral, números escolhidos de acordo com os ramais ou números selecionados de acordo com as filas.

Geral:

Por ramal:

Por fila: 

Filtro na listagem de usuários para aprovação

Esta nova ferramenta foi criada para economizar tempo e otimizar o trabalho do gestor: se quiser aprovar apenas um novo usuário, encontre-o através dos filtros de nome, e-mail ou data de criação.

Transferências de chamada assistidas via teclado

Durante uma chamada, agora é possível realizar transferência para outro ramal de forma assistida, usando o teclado. Esse novo recurso garante aos atendentes um maior controle sobre as transferências de ligações.

Novas permissões para atendentes

Agora os usuários atendentes podem receber permissões para visualizar o dashboard e o histórico de chamadas.

Além de oferecer o acesso a mais dados para atendentes aperfeiçoarem seu trabalho, as novas permissões dão aos gestores um melhor controle sobre quais dados os colaboradores podem acessar. 

Outras melhorias e correções:

  • Atualizar nome de ramais quando associá-lo a um atendente
  • Atualização da página de criação/edição de listas de contatos e a liberação de criação de listas para accounts
  • Informação e filtro do número de protocolo nos históricos de chamadas
  • Atualização no teclado da central para adicionar novos botões de ações e informações sobre chamadas em andamento
  • Status de conexão com internet, reconexão de ramal, correções de bugs

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