Voltar

Novidades de Agosto do VozXpress!

A solução PABX em nuvem com inteligência artificial segue ganhando novas funcionalidades para transformar a telefonia. Mais uma vez, nosso time de especialistas ouviu as demandas de clientes e trouxe novas funcionalidades.

Confira as novidades do VozXpress para Agosto de 2021!

Novos filtros no Histórico de Chamadas

A praticidade é fundamental na hora de navegar no histórico de chamadas. Agora ficou mais fácil encontrar todo o histórico de ligações com um cliente, parceiro ou contato específico: conheça os novos filtros de Origem e Destino.

Na página do Histórico de Chamadas, basta buscar exatamente pelo número que quiser para ver todo o seu histórico na plataforma.

Novo tempo mínimo na fila de espera

Sabemos que respeitar o tempo dos clientes e parceiros é precioso para a sua empresa. Por isso, agora as filas de atendimento têm um novo tempo mínimo de espera: 30 segundos.

Para configurar, basta editar sua fila – ou criar uma nova – e escolher o tempo que preferir.

Tempo personalizado para a estratégia de toque nos ramais

Para oferecer uma experiência única e personalizada para seus contatos, agora é possível escolher quanto tempo terá o ciclo do toque nos seus ramais: de 10 a 30 segundos.

Para escolher o seu, basta clicar na opção Editar Estratégia de Toque na fila que quiser.

Outras Novidades

  • Nova métrica para chamadas ativas/receptivas: Percentual de chamadas desistentes;
  • Recarga automatizada com botão no e-mail de notificação de baixo saldo;
  • Compra de créditos para chamadas de forma avulsa ou pelo Ebanx.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.