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Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o cliente

Em um mundo de constantes mudanças, se reinventar de forma contínua pode ser a única saída para a sobrevivência da sua empresa no mercado. Essas transformações devem alcançar todas as esferas do seu negócio, inclusive a de relacionamento com o público-alvo.

Hoje, vamos mostrar como potencializar essa demanda com o apoio da Inteligência Artificial, Voip e CRM.

Estamos vivendo um momento onde estão se automatizando as atividades com o apoio da inteligência artificial, e com a telefonia não é diferente. Ela tem saído de uma esfera analógica e migrado para VoIP.  

Dados da Forrester (2016) apontam que existe a tendência de que 84% dos consumidores usem portal-web ou apps de autoatendimento para encontrar respostas. Mas, olha só esse outro dado: pesquisa da McKinsey diz que 65% dos consumidores ficam frustrados com experiências inconsistentes entre canais.

Então, como podemos melhorar a experiência de quem busca atendimento por telefone, ou de quem se frustra nos outros canais? A Vozxpress quis entender e abraçar o sentimento daquelas pessoas que buscam um atendimento pelo canal de voz, assim como o que as empresas estão oferecendo para essas pessoas.

Muitas instituições ainda contam com a infraestrutura de PABX local; com URAs tradicionais; URAs sem integração com o CRM; além de custos com hardware e consultorias para manter todo o sistema funcionando. A transformação digital no canal de voz otimiza esse processo.

Menos pessoas dedicadas ao atendimento

A começar pelo fato de que sua empresa não precisa de uma pessoa de TI voltada para essa função. Quando a gente fala de Voicebots self-services como as disponibilizadas pela Vozxpress, você passa a contar com URAs operadas por Inteligência Artificial – Lowcode. Uma única pessoa que conhece as dores dos seus clientes e consumidores pode montar essa jornada sem demandar muito tempo ou uma equipe gigantesca.

Menos investimento em infraestrutura

Com o conceito SAAS, com todo o PABX na nuvem, você paga por aquilo que consome, não precisa de espaço físico para manter a operação.

Eleva a maturidade digital da sua empresa a outro patamar

Voz sobre Protocolo de Internet (Voip) é uma tecnologia que permite a transmissão de voz pela internet, ou seja, transforma ligações analógicas em dados digitais que podem ser transmitidos por meio da Internet.

Ramais 100% digitais

Com essa solução, você pode pegar um ramal híbrido, que funciona no seu celular, ou pelo próprio desktop. Uma saída necessária em tempos de pandemia, por exemplo, quando profissionais de outras áreas precisaram migrar para o home office.

Voice Analytics 

Avalie o comportamento de cada pessoa da sua equipe ao telefone: veja qual abordagem tem desempenhado melhor sucesso, que tempo de atendimento funciona, quais tags e horários levam ao sucesso do seu negócio.

Assista ao nosso webinar sobre o assunto

Se você quer levar a telefonia da sua empresa a outro patamar, entre em contato agora mesmo. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores. Teste grátis. Para saber mais, acesse nosso site: https://vozxpress.com.br/

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