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Voice Analytics: o telefone como ferramenta de Growth e Vendas

Uma nova solução tem ganhado espaço na gestão telefônica: o Voice Analytics. Combinando automação, dashboards e inteligência artificial, empresas de todos os tamanhos e segmentos agora podem controlar com mais segurança o trabalho de seus times de vendas e relacionamento com clientes.

A VozXpress é uma solução ancorada na nuvem, que se adapta a diversos setores do mercado, atuando na automação da telefonia com o apoio da Inteligência Artificial, tanto no que diz respeito à URA ativa, quanto à URA receptiva.

É possível, por exemplo, realizar e/ou receber chamadas de voz, enviar SMS, integrar chamadas e SMS em um mesmo atendimento e, ainda, levantar estatísticas ao final de cada ação.

Com essas informações em mãos, a equipe de vendas pode entender o que funciona ou não na abordagem com o cliente, testar e traçar estratégias de abordagem que levem a um resultado positivo nas interações.

Dashboards em tempo real

Além de criar ramais para os vendedores e bots que ligam para os consumidores, é possível montar painéis personalizados com dados em tempo real para ter uma visão geral da operação de vendas inbound ou outbound por telefone. Confira alguns dos relatórios possíveis de serem criados a partir do VozXpress:

Status dos Vendedores: Seu time inteiro de vendas está online? Use este relatório para saber quantos estão conectados.

Resumo de Status dos Vendedores: Um relatório completo com os ramais, vendedores, status de cada um e tempo de atividade.

Total de Chamadas Realizadas: Seu produto já foi oferecido a quantos consumidores hoje? Qual foi o desempenho total da equipe no último mês? Personalize seu relatório de Total de Chamadas Realizadas.

Média de Duração da chamada: Conheça o tempo médio de duração das chamadas feitas pelo seu time.

Total de Chamadas em Andamento: Confira o status em tempo real do total de chamadas em andamento.

Média de Chamadas: Confira a média de chamadas feitas e recebidas no período de sua escolha.

Tempo Médio de Espera nos Ramais de Vendedores: Seus consumidores ficam na espera em ramais de vendedores? Descubra o tempo médio.

Histórico do Status de chamadas ativas de Voice Bots: Decidiu usar robôs de voz para contatar consumidores? Veja o histórico de chamadas atendidas e não-atendidas.

Histórico de Retenção dos Bots: Seu voicebot é eficiente em reter o interesse dos consumidores ou eles logo desligam o telefone? Descubra com este relatório.

Histórico de Agendamentos: Qual foi o mês em que o seu bot mais ligou para os consumidores? Personalize o seu relatório de histórico de agendamentos de chamadas.

Veja nosso webinar sobre VozXpress como ferramenta de Growth e Vendas

Interface de Programação de Aplicações

Para ampliar ainda mais a experiência dentro da plataforma, a VozXpress conta com um conjunto de ferramentas integradas que podem se ajustar a cada tipo de negócio. São elas:

Google

Com uma conta do Google integrada ao VozXpress, você pode utilizar a regra na criação de template, fazendo com que um evento seja adicionado ao seu calendário com o que o remetente falou durante a ligação na integração que a regra está inserida.

Apolo

Aqui, você pode utilizar um novo conjunto de regras na criação de template, de tal forma a criar agendamentos de consultas de forma automatizada, apenas coletando os dados necessários durante a chamada.

Twilio

Com esta integração, você poderá utilizar o número verificado para ser o número mostrado no identificador do remetente.

API Integrations

Se você tem uma API, ela pode ser integrada ao VozXpress, utilizando os dados do seu negócio durante suas chamadas para um melhor relacionamento entre o cliente e a empresa.

Entre em contato

Se você quer levar a telefonia da sua empresa a outro patamar, entre em contato agora mesmo. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores. Teste grátis. Para saber mais, acesse nosso site: https://vozxpress.com.br/.

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