Voltar

Novidades: disparos dinâmicos, avaliação de ramais e mais

A VozXpress trabalha incansavelmente para melhorar cada vez mais a experiência dos usuários e, por isso, o nosso time de desenvolvimento está sempre trazendo novidades e atualizações.

Recentemente, a plataforma ganhou novas funcionalidades, como ligações internacionais pela Central Telefônica, informações sobre o custo de ligações externas da Central, novo painel com informações detalhadas das chamadas e muito mais. Olha só:

Disparos dinâmicos

Trata-se de uma nova opção de configuração no perfil do usuário para tornar os disparos de chamadas ativas dinâmicas. 

Com a opção ativada, os disparos dos agendamentos levarão em consideração o teto da quantidade de ramais Online (+25%) dos que tiveram atualização com 2 minutos de margem. 

O intervalo para as tentativas de disparos foi ampliado para até 6 horas. Para os agendamentos em que não possuem transferência entre ramais e/ou filas, os disparos permanecem como o habitual.

Quando um agendamento não foi disparado por conta desse recurso, no registro da chamada no dashboard mostra como “indisponível”

Nova regra para avaliação de ramais

A nova regra tem como função armazenar uma nota digitada para o ramal que recebeu/atendeu a transferência vinda do template. Com essa nova regra, uma nova métrica foi adicionada para as estatísticas da central telefônica.

Melhorias e correções:

  • Atualização das instruções para ligações internacionais (inclusão do “*” como caractere de controle);
  • Atualização da lista de dados;
  • Correção de exportação de algumas métricas do dashboard ativo/receptivo;
  • Correção de importação/exportação de números no passo 2 do wizard;
  • Melhorias de desempenho.

Se você quer levar a telefonia da sua empresa a outro patamar, entre em contato agora mesmo. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores. Teste grátis. Para saber mais, acesse nosso site: https://vozxpress.com.br/

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.