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O que você precisa saber para implantar a Inteligência Artificial na Central Telefônica da sua empresa

A Inteligência Artificial veio para revolucionar o cotidiano das pessoas, seja em casa, com comodidades que vão desde a gestão do lar, até limpeza; e também nas empresas oferecendo as mais variadas soluções.

A VozXpress, por exemplo, é uma solução PABX em nuvem com Inteligência Artificial. Não se trata apenas de um sistema de transferência de chamadas, mas sim um alto nível de automação.

Você escolhe a voz do Google que quiser, assim com a velocidade de voz do seu atendimento. Associe o número a todos os canais digitais, como Google Meu Negócio, Facebook e Instagram, facilitando a comunicação com o público.

E mais: personalize a mensagem de saudação, permitindo, por exemplo, diferenciar o atendimento em datas especiais e potencializar campanhas promocionais.

Por que implantar IA na Central Telefônica?

Há uma nova forma de se utilizar a voz no mercado. Há uma infinidade de interfaces de voz como a Alexa, ou o Google Assistente, e empresas estão investindo bilhões para fomentar o uso dessa tecnologia.

E a tendência é que esse tipo de solução esteja presente em tudo. Hoje, já vemos a voz sendo utilizada para ativar funcionalidades de carros, geladeiras, celulares, TVs ou mesmo no próprio relógio.

O telefone é um dos canais mais buscados no Google. As pessoas sentem a necessidade de buscar dados telefônicos das empresas com quem querem entrar em contato. O que muda não é o canal, mas como você oferece a estrutura desse canal.

Hoje, construir uma estrutura de PABX com cabos, espaço físico, grandes equipamentos e equipes não condiz mais com a dinamicidade de uma sociedade conectada e ágil. 

Assista ao nosso webinar sobre como implementar IA na Central Telefônica

A VozXpress conta com bots inteligentes que facilitam e diminuem a mão de obra do dia a dia da sua empresa. Você programa dia e horário de ligações, qual mensagem, qual o número, o nome… Tudo de maneira personalizada ou subindo, apenas, uma planilha com todas as informações necessárias.

É possível gravar um áudio e importar para a plataforma. As mensagens também podem ser escritas e escolher qual voz será utilizada para passar a mensagem para o usuário. 

Isso funciona para ligações realizadas ou recebidas, permitindo promover:

  • Atendimento ao cliente e informações gerais;
  • Agendamento de consultas;
  • Solicitações;
  • Atendimento customizado por loja ou ponto de contato.

Antigamente, esse tipo de atendimento só era possível por meio de grandes operadoras ou centrais telefônicas terceirizadas. Hoje, com a VozXpress, você só precisa de acesso à internet e um computador para entrar na plataforma.

Melhor atendimento ao cliente

Quando você personaliza uma chamada, você cria uma experiência de atendimento ao cliente. Você garante que a pessoa seja abordada de forma humanizada, mesmo em contato com robôs.

Além de fazer com o usuário não seja jogado em uma jornada exaustiva atrás da resolução de problemas ou em busca de informações.

Você pode atuar para lembretes, para cobranças, ou para avisos específicos, como horário de funcionamento, com uma ação muito simples. 

Acesse https://vozxpress.com.br/ e solicite teste grátis, ou entre em contato com um dos nossos consultores online.

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