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Entenda por que você deve reinventar a telefonia do seu negócio

Quando falamos sobre TELEFONE, o que vem à sua mente? A nossa geração passou por uma transformação tecnológica significativa nos últimos anos, impactando, entre tantas coisas, a forma de se comunicar.

O telefone passou pelas diversas fases dessa evolução, se reinventando e seguindo como ferramenta crucial para as pessoas, no dia a dia social, mas também para empresas, principalmente as que dependem das vendas para sobreviver ao mercado.

De grandes centrais telefônicas, com equipes formadas às vezes por dezenas de pessoas focadas no atendimento e relacionamento com o cliente, passamos a contar com soluções mais simplificadas, eficientes e baratas.

VOCÊ SABE O QUE É VOIP?

VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP (Protocolos de Internet). Isto é: transforma sinais de uma chamada em dados digitais que podem ser transferidos através da Internet.

Isso significa que basta ter acesso à internet e um software especializado para transformar uma central telefônica com dezenas de pessoas, como dito anteriormente, em uma operação mais ágil.

Tudo sendo possível de ser acessado por celular, computador ou qualquer outro dispositivo online que comporte a ferramenta.

FUNCIONA COMO TELEFONE ANALÓGICO?

Não, porque vai além. Com o apoio de robôs que são treinados com Inteligência Artificial, é possível fazer, receber e direcionar chamadas telefônicas de forma personalizada.

Para isso, faz-se necessário um PABX virtual. Trata-se de uma tecnologia que controla a rede de ramais virtuais. Sabe as fiações, vários aparelhos, estrutura física, computadores, e todo o maquinário necessário para fazer uma central telefônica funcionar?

Com o PABX virtual não é mais necessário. Por estar interligado à internet, tudo funciona através de softwares e aplicativos instalados em computadores e até nos smartphones e as informações, dados e demais métricas ficam todas baseadas na nuvem.

Sua equipe pode acessar qualquer informação, atender, ligar, programar chamadas e até acessar os dados, de onde estiver e a qualquer momento. 

A telefonia em nuvem é uma das soluções mais modernas para empresas que precisam otimizar processos, seja de comunicação interna, seja de atendimento ao público.

Tudo o que um negócio precisa para ter uma boa comunicação por meio da voz, uma central telefônica na nuvem, operada por inteligência artificial possui. Com uma URA cognitiva, você não perde oportunidades porque todos os seus vendedores estão ocupados.

E oferece todo esse atendimento automatizado de forma personalizada, com os bots inteligentes e um roteiro preestabelecido por uma pessoa do seu time que entende seus clientes.

POR QUE REINVENTAR O TELEFONE?

Quem trabalha com vendas precisa considerar muitos fatores para garantir o sucesso da operação. Vamos desenhar uma situação comum mas, antes, alguns dados relevantes:

  • 8% das empresas B2B afirmam que têm um alinhamento próximo entre suas equipes de vendas e marketing.
  • 49% dos representantes de vendas ignoram mais da metade dos leads de marketing.
  • 57% das decisões de compra B2B são feitas antes de falar com um vendedor.

O primeiro contato pode ser determinante para que uma venda seja concluída. Imagine que você pode contar com um robô que está treinado para oferecer um primeiro contato de forma personalizada.

Quando esse potencial cliente chega até o atendente humano, o sistema já vai dispor de informações como necessidades, dados básicos de quem está contactando, o entendimento que já tem do produto, entre outros fatores que sua equipe de venda considera crucial para dar continuidade à conversa sem entraves, de maneira clara e objetiva.

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Nosso representante mostra, na prática, como funciona a VozXpress e como a ferramenta vai ajudar sua empresa a potencializar a comunicação por voz.

COMO A VOZXPRESS TE AJUDA

Vale a pena acelerar a entrada do cliente por meio da ligação, assim como tabular essa ligação.

A VozXpress permite que sua empresa enriqueça a comunicação com o seu cliente por meio do canal de voz. Nós temos uma equipe que trabalha diariamente para trazer novidades de forma periódica para a plataforma.

Utilizando o software de forma regular por algum tempo, é possível extrair informações que vão ajudar seu time a entender o comportamento do seu público por meio do Voice Analytics.

Os robôs são treinados para oferecer um atendimento personalizado, ampliando a experiência. Tanto para ligações recebidas, quanto feitas. E mais: você pode programar envio de SMS para garantir que as informações sejam entregues de forma clara e concisa.

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores.

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