Voltar

Case de sucesso GriGo | Gerenciamento de ramais no escritório ou home office

Uma central telefônica baseada na nuvem oferece inúmeras vantagens, como a tecnologia VoIP, monitoramento online em tempo real, geração de relatórios e o gerenciamento de ramais com alta flexibilidade e mobilidade.

A Vozxpress agrupa as linhas e ramais, que podem ser administrados e acessados de qualquer lugar.

Leia também case de sucesso Sedlog: Administrando ligações entre franquias 

Foi atrás dessa solução que a GriGo chegou até a Vozxpress.

Em busca de ramais móveis e flexíveis

“Precisávamos de um sistema capaz de encaminhar chamadas de telefone para diferentes pessoas de forma automática. E precisávamos receber a chamada via telefone celular. Com a Vozxpress conseguimos essa solução, melhorando o nosso atendimento ao nosso cliente.”

Paulo Victor, analista de e-commerce da GriGo.

Por estar baseada na nuvem, a plataforma da Vozxpress pode ser acessada de qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo. É possível realizar e receber chamadas, inclusive, por desktop – além do próprio celular.

Basta ter acesso à internet. Com isso, equipes inteiras podem ser transferidas para o home office, o que é de extrema relevância em tempos de pandemia como temos enfrentado nos últimos anos.

Com a Vozxpress é possível facilitar a integração entre matriz e filiais com mesmo plano de numeração.

Suporte e acompanhamento

“Para o setup da plataforma fui acompanhado de perto para toda a criação da árvore de chamada e instalação do app nos celulares que fariam o atendimento. Após isso, foram necessários acertos e mudança de configurações e novos modos de acessar as informações das chamadas que são realizadas. Qualquer dúvida estão sempre à disposição!”

Paulo Victor, analista de e-commerce da GriGo.

A Vozxpress oferece um baixo custo de implantação, além da facilidade de instalação e gerenciamento por meio da web, sem necessidade de instalação de equipamentos ou fiação. O que reduz ainda mais os custos com a telefonia.

Veja nosso tutorial sobre como criar ramais com a Vozxpress

Soluções que vão além

“Uma prática que nos ocorreu é que o número fixo ficar preso a uma operadora, a um local físico. Há alguns meses mudamos de escritório, e acabamos perdendo dois números de telefone. Isso não aconteceu com o número da Vozxpress. Nos últimos meses estamos vendo o nosso número de atendimento aumentar, e algumas vezes podemos perder algumas ligações, e podemos retornar aos nossos clientes assim que possível, já que o número fica gravado no sistema.”

Paulo Victor, analista de e-commerce da GriGo.

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.