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Case de sucesso Ergo Clínica: migrando para o home office sem perder chamadas

Ergo Clínica é cliente Vozxpress.

A pandemia do novo coronavírus fez com que muitos gestores repensassem seus sistemas, substituindo-os por softwares que permitissem migrar equipes para o home office sem atrapalhar as operações.

Assim também foi no que diz respeito à telefonia. Empresas passaram a substituir o defasado PABX viabilizado por fios, placas, cabeamentos ou ainda manutenção de hardware, pela telefonia em nuvem.

O que a Ergo buscava?

“Para nós, um dos principais problemas era não poder executar o trabalho no home office e, com a Vozxpress, tivemos essa possibilidade”

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

Com a Vozxpress, além de empresas conseguirem migrar telefonistas para o home office, é possível também reduzir custos e contar com serviços de comunicação mais eficientes, ágeis e de melhor qualidade.

“Também passamos a conseguir medir o número de ligações perdidas e recebidas, além de poder gerar relatórios para parametrizar essas informações”

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

Isso porque a Vozxpress é uma plataforma que permite receber e encaminhar ligações para os números e ramais cadastrados.

Com o poder do Voice Analytics, gestores têm acesso a métricas que podem auxiliar na tomada de decisões estratégicas para uma melhor comunicação entre os profissionais, filiais e com o público alvo.

Como trabalhamos?

“Toda a experiência desde o início foi muito boa. Contamos com uma equipe que, no que precisarmos, nos auxilia de forma rápida e eficaz.”

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

Não entregamos apenas a ferramenta, nós ajudamos a tirar o melhor proveito dela.

Apesar de ser bastante intuitiva e ter um dashboard simples e eficaz, nosso time acompanha os profissionais da sua empresa durante todo o processo de implantação do sistema.

Assim como seguimos acompanhando o desenvolvimento da operação.

Como está a Ergo com a Vozxpress?

“Temos funcionários trabalhando em home office, o que melhora nossa produtividade. Não perdemos mais as ligações porque fica tudo registrado, temos também as conversas salvas para quando for necessário e conseguimos deixar mensagens para os clientes.”

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

Nossas URAs humanizadas entregam uma experiência diferenciada para os clientes, por meio de bots inteligentes.

Além de promover uma interação que facilita a resolução de problemas sem precisar chegar a um operador humano, toda a comunicação pode ser feita de forma personalizada.

A plataforma da Vozxpress permite que as mensagens sejam personalizadas, com a voz do Google que você preferir, ou mesmo que uma gravação seja upada.

Ótima funcionalidade para estratégias de marketing por meio da voz.

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores.

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