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Amplie a experiência do cliente com o envio de SMS

Para quem acha que o famoso SMS ficou para trás, certamente não conhece o poder do torpedo dentro de uma estratégia de marketing e relacionamento com o cliente.

O torpedo SMS pode ser utilizado desde para aumentar a taxa de conversão de potenciais clientes que chegam pelos diversos canais à marca, até estreitar o relacionamento com um cliente ao passar informações importantes que foram solicitadas, por exemplo, via voz (ligação).

Definitivamente, o SMS é uma estratégia que não pode ser descartada.

E, por isso mesmo, a Vozxpress vai além de uma central telefônica virtual: trata-se de uma solução PABX em nuvem com Inteligência Artificial que utiliza de diversas ferramentas, inclusive o SMS, para entregar a melhor plataforma do mercado.

O Short Message Service (SMS) foi criado no início da década de 1990, com o objetivo de possibilitar o envio de mensagens curtas entre telefones móveis.

Mas, o que significa, na prática, o SMS?

Qual o diferencial do SMS?

O SMS é um recurso econômico e, ao contrário da ligação, que pode ser ou não atendida, tem uma maior garantia de entrega da mensagem. Além disso, contempla pessoas que estão sem acesso à internet.

Um estudo da Forrester com 208 empresas de e-commerce e marketing mostrou que 70% repensaram sua estratégia de comunicação no último ano e 65% precisaram falar mais com consumidores.

De acordo com o relatório de marketing do Simple Texting, ele ainda está entre os canais com maior taxa de abertura, chegando a 98%.

É uma forma prática, direta e rápida de se comunicar com o público, gastando menos, sobretudo quando comparado ao uso de ferramentas de disparos de e-mail automáticos.

A Vozxpress oferece o envio de SMS em massa, de forma personalizada. O SMS pode ser utilizado para:

  • Realizar cobranças;
  • Informar sobre promoções e descontos;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Auxiliar no impulsionamento de vendas;
  • Passar mensagens importantes e garantir a entrega
  • Segurança (autenticação de dois fatores).

Vamos a um exemplo!

O SMS NO VAREJO

Para um gestor que deseja estreitar a relação com os clientes, por meio do SMS é possível informar, por exemplo, sobre ofertas especiais, produtos disponíveis, promoções relâmpagos etc.

O texto SMS também pode levar links que leve para compras no site da empresa.

LEIA TAMBÉM: Passo a passo para enviar um SMS pela VozXpress

O SMS EM CLÍNICAS E UNIVERSIDADES

Imagine que você precisa confirmar uma consulta ou reunião, quem sabe mandar uma mensagem com informações como endereços e telefones para contato… Tudo de forma automatizada.

Com a Vozxpress é possível. O SMS pode, ainda, facilitar o envio de cobranças, tanto ao enviar códigos de barra, por não precisar cobrar em uma ligação – evitando possíveis constrangimentos, além de garantir o envio da mensagem.

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores.

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