Voltar

Assistentes virtuais: suporte técnico e atualizações ágeis e rotineiras

No que diz respeito à tecnologia, os ganhos são vários, em qualquer área que ela seja inserida. 

A telefonia, por exemplo, hoje conta com soluções como a VozXpress: uma assistente de voz inteligente capaz de atender e solucionar problemas de quem busca contactar uma empresa via ligação.

Mas, para além do alto nível de tecnologia, voice analytics, URAs cognitivas, portabilidade, mobilidade etc, há um benefício que passa despercebido mas é de relevante importância: o suporte técnico virtual.

Obviamente, um suporte técnico virtual já começa a beneficiar uma empresa na economia de tempo e dinheiro.

Mas antes de falar sobre esse benefício em particular, vamos entender um pouco mais sobre como funciona a VozXpress.

Muito além de um PABX

Basta pesquisar em buscadores como o Google, ou palavras-chaves nas redes sociais, para identificar o nível de insatisfação de diversos usuários de telefonia.

Seja pelo marketing abusivo feito por empresas, mas também pela busca complicada quando precisam solucionar problemas.

Uma telefonia capaz de atrair e engajar clientes é possível.

Bots inteligentes são programados para solucionar problemas e personalizar o atendimento por meio da voz e sem necessidade de um atendente humano.

Transferir clientes para o ramal errado consome um tempo precioso dele, mas também do seu time de atendimento.

A VozXpress conta com um recurso de atendimento: URA personalizada. Assim, é possível montar um esquema de atendimento eficaz, bom para todas as partes.

Suporte técnico ágil

“Toda a experiência desde o início foi muito boa. Contamos com uma equipe que, no que precisarmos, nos auxilia de forma rápida e eficaz.”

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

Lei depoimento completo aqui: Ergo Clínica

Desde o processo de implantação, até o suporte no dia a dia, a VozXpress conta com um time de especialistas pronto para auxiliar.

Antigamente, uma operação de telefonia de pequena, média e grande complexidade, exigia uma grande movimentação de equipes, além de um alto investimento.

E esse é o primeiro grande benefício de uma solução como a VozXpress: economia de tempo e de recursos.

Isso porque para usar a plataforma da VozXpress não precisa de nada além que um notebook, desktop, celulares, tablets, conversores ata ou telefones ip e, claro, conexão à internet.

Sua empresa pode estar baseada em qualquer lugar do mundo. Seus atendentes podem trabalhar remotamente. E, ainda assim, contar com o nosso suporte sempre que necessário.

“Fomos muito bem recebidos com bastante atenção em nossas dúvidas. Por conta da complexidade da nossa operação telefônica, precisamos de bastante contato com técnicos também que foram solícitos até a configuração final da plataforma.”

Mariana Bastos, analista de processos Americanas SA.

Veja case de sucesso em: Americanas SA

Por meio do nosso dashboard fácil de usar, disponibilizamos painéis de monitoramento em tempo real para que seja feito o acompanhamento do desempenho de sua equipe, assim como o desempenho da sua central.

Qualquer dúvida ou necessidade de apoio, temos vários canais abertos com resposta rápida.

Além disso, nosso time trabalha diariamente para oferecer novidades de forma rotineira, melhorando a experiência para os seus clientes e também para os seus operadores.

“Para o setup da plataforma fui acompanhado de perto para toda a criação da árvore de chamada e instalação do app nos celulares que fariam o atendimento. Após isso, foram necessários acertos e mudança de configurações e novos modos de acessar as informações das chamadas que são realizadas. Qualquer dúvida estão sempre à disposição!” 

Paulo Victor, analista de e-commerce da GriGo.

Leia relato completo aqui: GriGo

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.