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O que você precisa saber para adequar sua telefonia ao novo decreto do SAC

A partir do mês de outubro, empresas que realizam atendimento ao consumidor por meio do SAC, precisam estar de acordo com as novas diretrizes aprovadas no início de abril pelo governo federal.

Após anos de discussão, foi sancionado o Decreto nº 11.034, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), e que confere novas diretrizes e normas sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), trazendo uma série de novidades.

Sua empresa conta com telefonia? Precisa se adequar!

Uma das mudanças mais importantes é a de que o atendimento humano não é mais obrigatório dentro do modelo 24×7. 

Também, o atendimento telefônico não precisa mais ser efetivado em até um minuto – norma que estava descrita no decreto anterior, de 2008.

Outra novidade, é que as regras de atendimento ao cliente serão definidas por cada órgão regulador: o Banco Central, para bancos; a Anatel, para empresas de telefonia etc.

Com isso, as possibilidades de relacionamento com o público podem ser ampliadas e ficar cada vez mais personalizadas, seguindo as demandas específicas de cada segmento.

Mensagens publicitárias 

As empresas podem continuar utilizando mensagens gravadas enquanto o consumidor estiver na fila de espera para o atendimento. 

Porém, as mensagens veiculadas devem ter caráter informativo, como tratar dos direitos e deveres dos consumidores, ou expor outros canais de atendimento disponíveis. Está proibida a veiculação de mensagens de cunho publicitário.

Vozxpress

Conecte-se com o seu público por voz. A Vozxpress é uma assistente de voz inteligente da Elife criada para simplificar o relacionamento com o cliente. Potencialize o atendimento no seu website, aplicativo ou perfil de redes sociais disponibilizando um número de telefone.

De acordo com pesquisa realizada pelo Google, 75% dos consumidores preferem marcas que priorizam suas opiniões e tenham interações personalizadas. A tecnologia estruturada pela Vozxpress permite unificar a comunicação da sua empresa por meio da voz, em todos os seus canais.

A Vozxpress utiliza Inteligência Artificial para oferecer atendimento ao público que busca relacionamento com empresas por meio da voz. 

Personalize sua central de atendimento de acordo com os interesses da sua marca. Ofereça atendimento 24/7 mesmo fora do expediente. 

Com o apoio de bots, estruture filas, menus e até autoatendimento por voz, evitando que o cliente precise chegar até o operador. Desafogue sua equipe e foque em problemas reais.

Estruture o atendimento pelo canal de voz com o apoio de bots inteligentes capazes de entender o que o seu consumidor busca e encaminhá-lo para a melhor solução: a Vozxpress oferece ramais ilimitados para os diversos setores da sua empresa.

Trabalhe de qualquer lugar do mundo sem perder o contato, a partir de um dispositivo móvel, bastando ter acesso à internet. Monitore toda a operação por meio de um dashboard intuitivo e eficiente. 

Gerencie sua equipe com eficiência, mesmo no home office e tenha acesso a dados que vão te ajudar a desenhar estratégias certeiras. Veja tempo de duração do atendimento, tempo de espera, nível de satisfação do cliente com o atendimento/atendente e muito mais.

Integre sistemas como CRM, Google, e muito mais, e potencialize a experiência, além de ter mais ferramentas para as suas estratégias inbound ou outbound. 

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