Omnichannel: entenda como estratégia pode ajudar no sucesso do cliente

Nos últimos anos, o mercado percebeu a necessidade de dar maior importância à experiência do cliente, desde o atendimento inicial até o suporte diário.  Foi assim que surgiram profissões como Customer Success, ou “sucesso do cliente”, cuja principal função é garantir que as interações entre a empresa e o cliente gerem bons resultados, assegurando a … Continue lendo “Omnichannel: entenda como estratégia pode ajudar no sucesso do cliente”

Categorias Blog

Voicebots: o que são e como podem melhorar o seu dia a dia e o da sua empresa

O tempo de avanço da tecnologia é expresso. As novidades que foram lançadas ontem, muitas vezes hoje já são consideradas defasadas e acabam sendo aprimoradas ou mesmo descartadas para dar espaço às novas tecnologias amanhã. Acompanhar tudo isso, os termos, como funciona e quais soluções disponíveis no mercado podem ser levadas para o seu dia … Continue lendo “Voicebots: o que são e como podem melhorar o seu dia a dia e o da sua empresa”

Categorias Blog

Novidades: disparos dinâmicos, avaliação de ramais e mais

A VozXpress trabalha incansavelmente para melhorar cada vez mais a experiência dos usuários e, por isso, o nosso time de desenvolvimento está sempre trazendo novidades e atualizações. Recentemente, a plataforma ganhou novas funcionalidades, como ligações internacionais pela Central Telefônica, informações sobre o custo de ligações externas da Central, novo painel com informações detalhadas das chamadas … Continue lendo “Novidades: disparos dinâmicos, avaliação de ramais e mais”

Categorias Blog

Por que soluções operadas por “voz” estão cada vez mais em alta?

Ter o apoio da tecnologia para traçar estratégias na jornada do cliente e na experiência do consumidor não é novidade, mas especificamente a partir do uso da voz é uma solução que vem ganhando cada vez mais uma nova abordagem e reconhecimento no mercado. A voz e suas nuances, tons, formas de interação, entre outras … Continue lendo “Por que soluções operadas por “voz” estão cada vez mais em alta?”

Categorias Blog

Voice Analytics: o telefone como ferramenta de Growth e Vendas

Uma nova solução tem ganhado espaço na gestão telefônica: o Voice Analytics. Combinando automação, dashboards e inteligência artificial, empresas de todos os tamanhos e segmentos agora podem controlar com mais segurança o trabalho de seus times de vendas e relacionamento com clientes. A VozXpress é uma solução ancorada na nuvem, que se adapta a diversos … Continue lendo “Voice Analytics: o telefone como ferramenta de Growth e Vendas”

Categorias Blog

Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o cliente

Em um mundo de constantes mudanças, se reinventar de forma contínua pode ser a única saída para a sobrevivência da sua empresa no mercado. Essas transformações devem alcançar todas as esferas do seu negócio, inclusive a de relacionamento com o público-alvo. Hoje, vamos mostrar como potencializar essa demanda com o apoio da Inteligência Artificial, Voip … Continue lendo “Como reinventar o telefone como canal de vendas e relacionamento com o cliente”

Categorias Blog

Repense a telefonia: conheça a central telefônica em nuvem operada por inteligência artificial

São muitos os entraves que a telefonia pode trazer para o seu negócio: altos custos com centrais telefônicas; gerenciamento de vários ramais e equipamentos; a necessidade de profissionais focados em fazer ligações por longos períodos, entre outros. Mas o mercado já conta com soluções inovadoras e de excelente custo-benefício. Com a tecnologia certa é possível … Continue lendo “Repense a telefonia: conheça a central telefônica em nuvem operada por inteligência artificial”

Categorias Sem categoria

Novidades de setembro da VozXpress

A VozXpress tem um time de especialistas focado em desenvolver novas funcionalidades que aprimorem a experiência dos nossos clientes e parceiros, levando a maturidade tecnológica da empresa a um patamar cada vez mais elevado no que diz respeito à telefonia. Por isso, temos novidades! Confira as novidades da VozXpress para o mês de setembro: Ligações … Continue lendo “Novidades de setembro da VozXpress”

Categorias Sem categoria

O que é Voice Analytics e como o conceito pode ajudar sua empresa?

Em todos os tipos de negócio, registrar informações de desempenho é importante para saber o que está dando certo e o que precisa melhorar. Seja em uma operação de vendas, sucesso do cliente ou suporte, tomar decisões a partir da compreensão de dados reais é sempre um bom caminho para o crescimento e a melhora. … Continue lendo “O que é Voice Analytics e como o conceito pode ajudar sua empresa?”

Categorias Blog

Novidades de Agosto do VozXpress!

A solução PABX em nuvem com inteligência artificial segue ganhando novas funcionalidades para transformar a telefonia. Mais uma vez, nosso time de especialistas ouviu as demandas de clientes e trouxe novas funcionalidades. Confira as novidades do VozXpress para Agosto de 2021! Novos filtros no Histórico de Chamadas A praticidade é fundamental na hora de navegar … Continue lendo “Novidades de Agosto do VozXpress!”

Categorias Blog