Telefone e WhatsApp: como aliar dois dos principais canais de atendimento para oferecer uma nova experiência aos clientes

Com a omnicanalidade se transformando em uma estratégia de relacionamento cada vez mais necessária nas empresas, aliar os principais canais de atendimento pode transformar a experiência do cliente. De acordo com o estudo Experiência com Atendimento (Elife, 2022), o WhatsApp é o canal preferido dos brasileiros, sendo apontado por 89,4% dos entrevistados como primeira alternativa … Continue lendo “Telefone e WhatsApp: como aliar dois dos principais canais de atendimento para oferecer uma nova experiência aos clientes”

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Stranger Topics: Nem todos dados são ativos, com João Durmmond, da Crawly

O Stranger Topicsé um podcast de entrevistas com pessoas que trabalham com inovação, tecnologia e sabem da importância do conhecimento no avanço da ciência. Hoje, a conversa é com João Drummund. Sua vida profissional começa na área de desenvolvimento, na Accenture, antes de criar suas primeiras startups, a TagPlus e, depois, fundou a Yoozon, que … Continue lendo “Stranger Topics: Nem todos dados são ativos, com João Durmmond, da Crawly”

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Black Friday: prepare sua central telefônica para um atendimento omnicanal

Vem aí a época mais quente do ano para consumidores e empresas varejistas: a Black Friday. A Méliuz ouviu 25 milhões de usuários e publicou um estudo apontando que mais de 90% deles pretendem fazer compras neste ano durante, aproveitando as promoções da data. A alta expectativa dos consumidores acarreta na responsabilidade das lojas oferecerem … Continue lendo “Black Friday: prepare sua central telefônica para um atendimento omnicanal”

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Assistente de voz: por que a Vozxpress é mais do que um voicebot?

Alexa, toque uma música. As assistentes virtuais de voz ganharam muita notoriedade nos últimos anos. Certamente você já usou ou ouviu alguém usando comandos de voz para a Alexa, ou mesmo para o Google: Ei, Google, pesquise uma receita de bolo. A Vozxpress é uma assistente de voz voltada para conversação. Os voicebots da ferramenta … Continue lendo “Assistente de voz: por que a Vozxpress é mais do que um voicebot?”

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Com o avanço dos robôs de conversação, como estão os voice bots?

Uma pesquisa realizada pela Mobile Time traçou o panorama dos bots de conversação no Brasil, tanto os de texto (chatbots) quanto os de voz (voice bots). Os dados mostram que o país é um dos maiores desenvolvedores e mercados a utilizarem os robôs de conversação e segue em expansão. De acordo com a pesquisa, no … Continue lendo “Com o avanço dos robôs de conversação, como estão os voice bots?”

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Pesquisa mostra que o telefone é um dos canais mais buscados pelos consumidores

Empresas competitivas se mantêm atentas aos movimentos do mercado. E, hoje, elas precisam apostar cada vez mais em Customer Experience: um diferencial importante para se destacar em meio aos concorrentes e tanta dinamicidade. Para além do preço, é a qualidade e o bom atendimento que têm se mostrado fundamentais para o consumidor brasileiro decidir ser … Continue lendo “Pesquisa mostra que o telefone é um dos canais mais buscados pelos consumidores”

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Clínicas e hospitais: ampliando a experiência do cliente com voicebots

Mesmo com um avanço tecnológico, que oportunizou uma série de novas formas de promover a comunicação entre empresas e clientes, o telefone segue com o próprio destaque. É um forte canal de atendimento por permitir que a comunicação seja estabelecida por voz, o que traz mais segurança, conforto e dinamismo na hora de resolver alguma … Continue lendo “Clínicas e hospitais: ampliando a experiência do cliente com voicebots”

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Customer Experience: Como a Vozxpress pode auxiliar seu negócio com a Experiência do Cliente

A máxima “o cliente tem sempre razão” se tornou menos usual nos dias atuais, mas as transformações do mercado não mudam o fato de que o foco no cliente é essencial para uma empresa se tornar e permanecer competitiva. Nos últimos anos, observamos 4 grandes tendências que moldaram a área de experiência do consumidor: _ … Continue lendo “Customer Experience: Como a Vozxpress pode auxiliar seu negócio com a Experiência do Cliente”

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O que você precisa saber para adequar sua telefonia ao novo decreto do SAC

A partir do mês de outubro, empresas que realizam atendimento ao consumidor por meio do SAC, precisam estar de acordo com as novas diretrizes aprovadas no início de abril pelo governo federal. Após anos de discussão, foi sancionado o Decreto nº 11.034, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), e que … Continue lendo “O que você precisa saber para adequar sua telefonia ao novo decreto do SAC”

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Autoatentimento por voz: por que implementar na sua empresa?

Em um mundo ágil e cada vez mais dinâmico, entregar soluções onde o público consiga resolver pequenos problemas sozinho e com o mínimo de burocracia pode ser um diferencial de uma empresa. O autoantendimento é uma dessas soluções. Com o objetivo de agilizar a oferta de um serviço ou solução, postos de autoatendimento estão disponíveis … Continue lendo “Autoatentimento por voz: por que implementar na sua empresa?”

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