Se você faz telemarketing ativo, fique atento

Empresas que realizam chamadas de telemarketing ativo deverão adotar, a partir desta sexta-feira (10), o código 0303 em suas ligações. A norma é uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), publicada em dezembro de 2021, no Diário Oficial da União o Ato nº 10.413. Apesar de não ser uma prática comum dos clientes da … Continue lendo “Se você faz telemarketing ativo, fique atento”

Categorias Blog Notícias

Por que investir em uma assistente de voz inteligente na sua telefonia?

É por meio do telefone que muitos consumidores ainda preferem entrar em contato com empresas. De acordo com pesquisa*, 66% dos clientes buscam, preferencialmente, o canal de voz para resolverem problemas com marcas. Outros 49% apontam o e-mail como primeiro canal buscado neste contexto, 28% formulário online e 24% bate papo online. Esses números já … Continue lendo “Por que investir em uma assistente de voz inteligente na sua telefonia?”

Categorias Blog

O telefone segue protagonizando a comunicação com o cliente

Recentemente, o diretor de mensageria de negócios do WhatsApp, Kyle Jenke, afirmou que o principal competidor do aplicativo não são outros do mesmo segmento, mas sim o telefone. “Questionado por Mobile Time sobre como encarava a competição com Telegram, SMS, RCS ou mesmo com outros apps da Meta, como Instagram e Messenger, o executivo respondeu: … Continue lendo “O telefone segue protagonizando a comunicação com o cliente”

Categorias Blog

Artigo | A transformação digital reinventa o telefone

 Alexandre Gama* As empresas têm sofrido cada vez mais um processo darwinista que separa vencedores e perdedores a partir da capacidade dos vencedores de incorporarem novas tecnologias para otimização de seus processos de negócios. E a digitalização atinge todos os processos das empresas, dos mais simples aos mais sofisticados. Uma das últimas fronteiras tem sido … Continue lendo “Artigo | A transformação digital reinventa o telefone”

Categorias Blog

Por que substituir o PABX por assistentes de voz?

O PABX é um sistema ainda muito utilizado por empresas mundo afora, principalmente por grandes corporações tradicionais. Idealizado para receber, fazer e transferir chamadas, o PABX analógico foi um marco na história da telefonia. Mas atualmente gera alto custo para resultados limitados. Por que o PABX analógico é um instrumento ultrapassado? 1 – Manutenção Por … Continue lendo “Por que substituir o PABX por assistentes de voz?”

Categorias Blog

Microempresas: vale a pena investir em uma assistente de voz?

Só no ano de 2021 mais de 620 mil microempresas foram abertas no Brasil, de acordo com o Sebrae. Apostar em um negócio próprio é a saída que muitas pessoas encontraram diante das dificuldades de se colocar no mercado de trabalho. Porém, gerir uma pequena ou microempresa requer tomadas de decisões que podem ser decisivas … Continue lendo “Microempresas: vale a pena investir em uma assistente de voz?”

Categorias Blog

Como a VozXpress pode te ajudar na recuperação de crédito e cobrança

Empresas dos mais diversos segmentos precisam lidar com uma tarefa muitas vezes delicada na relação entre instituição e cliente: a recuperação de crédito e cobrança. Contar com o apoio de ferramentas que facilitem esse processo pode, além de estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor, garantir um melhor resultado no setor financeiro. A assistente … Continue lendo “Como a VozXpress pode te ajudar na recuperação de crédito e cobrança”

Categorias Blog

Assistentes virtuais: suporte técnico e atualizações ágeis e rotineiras

No que diz respeito à tecnologia, os ganhos são vários, em qualquer área que ela seja inserida.  A telefonia, por exemplo, hoje conta com soluções como a VozXpress: uma assistente de voz inteligente capaz de atender e solucionar problemas de quem busca contactar uma empresa via ligação. Mas, para além do alto nível de tecnologia, … Continue lendo “Assistentes virtuais: suporte técnico e atualizações ágeis e rotineiras”

Categorias Blog

Dia do Consumidor | Precisa de ajuda no pós-venda? Aposte na assistente de voz

O comércio, de modo geral, abraçou campanhas para alavancar as vendas aproveitando a data do Dia do Consumidor, comemorado no último 15 de março. Um volume alto de vendas, muitas vezes, vem com uma demanda maior de atendimento ao cliente por todos os canais – inclusive, o canal de voz. Um levantamento feito pelo time … Continue lendo “Dia do Consumidor | Precisa de ajuda no pós-venda? Aposte na assistente de voz”

Categorias Blog

Veja dicas para potencializar as vendas por meio da sua central telefônica

Mesmo com o avanço de tecnologias que permitem a comunicação via texto, muitas pessoas preferem realizar procedimentos que exigem mais atenção, como uma compra, por ligação. Não é incomum a busca por estabelecimentos por sites online e, em caso de dúvidas ou outras questões, os consumidores recorrerem ao atendimento por voz.  A sua empresa está … Continue lendo “Veja dicas para potencializar as vendas por meio da sua central telefônica”

Categorias Blog