Case de sucesso Ergo Clínica: migrando para o home office sem perder chamadas

A pandemia do novo coronavírus fez com que muitos gestores repensassem seus sistemas, substituindo-os por softwares que permitissem migrar equipes para o home office sem atrapalhar as operações. Assim também foi no que diz respeito à telefonia. Empresas passaram a substituir o defasado PABX viabilizado por fios, placas, cabeamentos ou ainda manutenção de hardware, pela … Continue lendo “Case de sucesso Ergo Clínica: migrando para o home office sem perder chamadas”

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4 vantagens de ter uma central telefônica na nuvem

A computação em nuvem proporcionou uma verdadeira revolução na forma em que nos relacionamos e, evidentemente, como nós trabalhamos. Com ela, é possível acessar aplicativos, plataformas e informações de maneira geral, em qualquer lugar, totalmente independente de programas instalados no computador, bastando ter acesso à internet e um aparelho compatível – smartphones, computadores e tablets, … Continue lendo “4 vantagens de ter uma central telefônica na nuvem”

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Veja como oferecer e otimizar a fila de atendimento telefônico

A fila de espera de uma ligação pode ser um grande calo de uma empresa que promove atendimento por voz aos clientes. Todo mundo que já precisou aguardar em uma fila sabe quão desagradável pode ser a sensação de estar perdendo tempo.  Porém, soluções como a Vozxpress oferecem alternativas que podem otimizar esse tempo de … Continue lendo “Veja como oferecer e otimizar a fila de atendimento telefônico”

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Case de sucesso GriGo | Gerenciamento de ramais no escritório ou home office

Uma central telefônica baseada na nuvem oferece inúmeras vantagens, como a tecnologia VoIP, monitoramento online em tempo real, geração de relatórios e o gerenciamento de ramais com alta flexibilidade e mobilidade. A Vozxpress agrupa as linhas e ramais, que podem ser administrados e acessados de qualquer lugar. Leia também case de sucesso Sedlog: Administrando ligações … Continue lendo “Case de sucesso GriGo | Gerenciamento de ramais no escritório ou home office”

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Varejo: como o atendimento por voz pode ajudar a alavancar seu negócio

Grandes empresas, como as que fazem parte do segmento do varejo, precisam lidar com um alto fluxo de processos. São questões administrativas e operacionais que demandam tempo, atenção e amplos investimentos. Porém, hoje, o mercado oferece soluções que facilitam a condução de boa parte de serviços complexos.  Na telefonia, por exemplo, a Vozxpress chega com … Continue lendo “Varejo: como o atendimento por voz pode ajudar a alavancar seu negócio”

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Como a Inteligência Artificial e Voice Analytics podem elevar a satisfação do cliente

Uma nova forma de se relacionar com o cliente, como temos visto nos últimos anos, exige que as empresas deem um novo nível de automação à central telefônica. Soluções que possuem recursos de alta tecnologia podem proporcionar uma experiência assertiva desde o atendimento inicial, até a análise desse atendimento, a partir dos incontáveis dados que … Continue lendo “Como a Inteligência Artificial e Voice Analytics podem elevar a satisfação do cliente”

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Veja como reduzir custos com telefonia e impactar positivamente o relacionamento com o cliente

Reduzir custos com telefonia é algo que, além de possível, também é simples e pode impactar positivamente o relacionamento da sua empresa com os clientes. O dinheiro investido na central telefônica de uma organização, pode não ser o maior, mas certamente é bastante expressivo. Principalmente se a empresa utiliza de estratégias pré e pós-venda. E, … Continue lendo “Veja como reduzir custos com telefonia e impactar positivamente o relacionamento com o cliente”

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Case de sucesso Sedlog: administrando ligações entre franquias

Como administrar a comunicação com o cliente quando a sua empresa faz parte de uma franquia? Vamos mostrar como funciona com a Vozxpress, a partir da experiência do nosso cliente Sedlog. A Sedlog é uma empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de logística aérea e rodoviária e conta com dezenas de … Continue lendo “Case de sucesso Sedlog: administrando ligações entre franquias”

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URA humanizada e inteligente: 10 razões para você investir nessa tecnologia agora

Você sabe o que é URA e como ela pode transformar a forma que a sua empresa se comunica com os clientes? A Unidade de Resposta Audível (URA), também conhecida como “atendente eletrônica”, é aquela atendente automatizada, que recebe um cliente numa primeira etapa da comunicação via voz.  Trata-se de um sistema automatizado que oferece … Continue lendo “URA humanizada e inteligente: 10 razões para você investir nessa tecnologia agora”

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Voicebots, IA conversacional e voice analytics: o que são e como podem melhorar o desempenho da sua empresa?

Ter a tecnologia como grande aliada é essencial para que uma empresa siga competitiva dentro de um mercado tão dinâmico como o atual. Hoje, já passamos da discussão “transformação digital”, algo que de tão necessário já é inerente a qualquer negócio. Agora, chegou a vez de entendermos como agilizar processos, modernizar as dinâmicas diárias, e … Continue lendo “Voicebots, IA conversacional e voice analytics: o que são e como podem melhorar o desempenho da sua empresa?”

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