Varejo: como o atendimento por voz pode ajudar a alavancar seu negócio

Grandes empresas, como as que fazem parte do segmento do varejo, precisam lidar com um alto fluxo de processos. São questões administrativas e operacionais que demandam tempo, atenção e amplos investimentos. Porém, hoje, o mercado oferece soluções que facilitam a condução de boa parte de serviços complexos.  Na telefonia, por exemplo, a Vozxpress chega com … Continue lendo “Varejo: como o atendimento por voz pode ajudar a alavancar seu negócio”

Categorias Blog

Como a Inteligência Artificial e Voice Analytics podem elevar a satisfação do cliente

Uma nova forma de se relacionar com o cliente, como temos visto nos últimos anos, exige que as empresas deem um novo nível de automação à central telefônica. Soluções que possuem recursos de alta tecnologia podem proporcionar uma experiência assertiva desde o atendimento inicial, até a análise desse atendimento, a partir dos incontáveis dados que … Continue lendo “Como a Inteligência Artificial e Voice Analytics podem elevar a satisfação do cliente”

Categorias Blog

Veja como reduzir custos com telefonia e impactar positivamente o relacionamento com o cliente

Reduzir custos com telefonia é algo que, além de possível, também é simples e pode impactar positivamente o relacionamento da sua empresa com os clientes. O dinheiro investido na central telefônica de uma organização, pode não ser o maior, mas certamente é bastante expressivo. Principalmente se a empresa utiliza de estratégias pré e pós-venda. E, … Continue lendo “Veja como reduzir custos com telefonia e impactar positivamente o relacionamento com o cliente”

Categorias Blog

Case de sucesso Sedlog: administrando ligações entre franquias

Como administrar a comunicação com o cliente quando a sua empresa faz parte de uma franquia? Vamos mostrar como funciona com a Vozxpress, a partir da experiência do nosso cliente Sedlog. A Sedlog é uma empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de logística aérea e rodoviária e conta com dezenas de … Continue lendo “Case de sucesso Sedlog: administrando ligações entre franquias”

Categorias Blog

Voicebots, IA conversacional e voice analytics: o que são e como podem melhorar o desempenho da sua empresa?

Ter a tecnologia como grande aliada é essencial para que uma empresa siga competitiva dentro de um mercado tão dinâmico como o atual. Hoje, já passamos da discussão “transformação digital”, algo que de tão necessário já é inerente a qualquer negócio. Agora, chegou a vez de entendermos como agilizar processos, modernizar as dinâmicas diárias, e … Continue lendo “Voicebots, IA conversacional e voice analytics: o que são e como podem melhorar o desempenho da sua empresa?”

Categorias Blog

A gente fala, a gente faz | Case de sucesso Americanas SA

Como otimizar o tempo de trabalho de um time desperdiçado em transferência de chamadas? Oferecer um serviço de atendimento ao cliente através do telefone é um tipo de operação que exige uma estratégia certeira, para que esse ponto de apoio não acabe gerando dor de cabeça tanto para seus operadores, quanto para quem faz a … Continue lendo “A gente fala, a gente faz | Case de sucesso Americanas SA”

Categorias Blog

Entenda o que é Voip e como ele vai revolucionar a telefonia da sua empresa

Antes de entender como o Voip pode ajudar seu negócio a crescer, primeiro é preciso entender o que é e como essa solução funciona. Criada em 1995, sendo originalmente uma alternativa para as chamadas de longa distância e internacionais, essa tecnologia é um grande avanço na comunicação por voz.  Ela “digitaliza” ligações analógicas por meio … Continue lendo “Entenda o que é Voip e como ele vai revolucionar a telefonia da sua empresa”

Categorias Blog

URA no-code: você sabe o que é e como pode te ajudar?

Na última década, uma infinidade de tecnologias chegou para facilitar o dia a dia das pessoas e das empresas. Essas soluções vieram atreladas a algumas exigências como a necessidade de sermos práticos, ágeis, resolutivos e dinâmicos. Então, softwares passaram a ser pensados e construídos para entregar esse tipo de serviço para organizações. Assim surgiram plataformas, … Continue lendo “URA no-code: você sabe o que é e como pode te ajudar?”

Categorias Blog

Tudo o que você precisa saber sobre o melhor do PABX

Se você está em busca de entender melhor sobre o que é e como funciona o PABX virtual, vantagens, como pode agregar valor à sua empresa, veio ao lugar certo. Mas, antes, como esse sistema foi criado e qual é a sua história? Essa história começa com outra nomenclatura, a sigla em inglês PBX (Private … Continue lendo “Tudo o que você precisa saber sobre o melhor do PABX”

Categorias Blog

Entenda por que você deve reinventar a telefonia do seu negócio

Quando falamos sobre TELEFONE, o que vem à sua mente? A nossa geração passou por uma transformação tecnológica significativa nos últimos anos, impactando, entre tantas coisas, a forma de se comunicar. O telefone passou pelas diversas fases dessa evolução, se reinventando e seguindo como ferramenta crucial para as pessoas, no dia a dia social, mas … Continue lendo “Entenda por que você deve reinventar a telefonia do seu negócio”

Categorias Blog