5 Novas Aplicações de VoiceBots para o seu negócio

Os assistentes de voz que usam inteligência artificial não são novidade no mercado. Aplicações em plataformas como Google e Alexa entendem pedidos de voz e tiram dúvidas de consumidores. Porém, usar um assistente de voz através do telefone ainda é uma novidade. Empresas de diversos setores estão pouco a pouco apostando em bots de voz … Continue lendo “5 Novas Aplicações de VoiceBots para o seu negócio”

Categorias Blog

10 relatórios do VozXpress para Voice Analytics de Vendas

Com o VozXpress,  sua empresa pode gerenciar toda a operação de vendas pelo telefone em uma única plataforma em nuvem, e ainda com o auxílio da inteligência artificial. Além de criar ramais para os vendedores e bots que ligam para os consumidores, é possível montar painéis personalizados com dados em tempo real para ter uma … Continue lendo “10 relatórios do VozXpress para Voice Analytics de Vendas”

Categorias Blog

5 novidades do VozXpress para o mês de Março!

O VozXpress ouviu seus clientes e implantou novas funcionalidades e melhorias na plataforma! Confira como cada uma pode ajudar a sua empresa a otimizar a operação telefônica. Conheça as novidades que entraram na plataforma no dia 22 de março: 1. Painel personalizado de Estatísticas Agora você pode organizar as suas estatísticas, seja das chamadas ativas … Continue lendo “5 novidades do VozXpress para o mês de Março!”

Categorias Blog

Assistentes inteligentes X Menus telefônicos: qual o melhor para a sua empresa?

A criação de uma central telefônica é um avanço natural para pequenas e médias empresas que têm uma demanda crescente de atendimento por voz. Quando aumenta o número de clientes e parceiros, uma gestão sem planejamento da central telefônica pode atrapalhar a rotina de trabalho. A questão é: quando chegar a hora de usar um … Continue lendo “Assistentes inteligentes X Menus telefônicos: qual o melhor para a sua empresa?”

Categorias Blog

Movimento BYOD: ramal corporativo com seu notebook ou smartphone

Você já se perguntou como é frequente as pessoas terem smartphones e computadores pessoais melhores do que os da empresa em que trabalham? No final da década de 2000, o crescimento dessa tendência gerou o termo BYOD – Bring Your Own Device (Traga o Seu Próprio Dispositivo). Escolas e empresas começaram a pedir que seus … Continue lendo “Movimento BYOD: ramal corporativo com seu notebook ou smartphone”

Categorias Blog

Novidades do VozXpress para o mês de março!

O mês de março chegou e o VozXpress tem novidades! Ouvimos demandas reais de clientes e criamos novas funções para a plataforma, além de fazer melhorias que podem ajudar a sua empresa a gerenciar o atendimento telefônico. Confira: Atualização do dashboard de chamadas ativas, com a adição do fluxo da chamada Agora é mais fácil … Continue lendo “Novidades do VozXpress para o mês de março!”

Categorias Blog

Dispare mensagens de texto pelo VozXpress e ajude seus clientes!

O VozXpress agora tem uma nova função que pode ajudar sua marca a atender os clientes: o envio de mensagens SMS. Sua empresa pode disparar mensagens de cobrança, promoções, avisos e qualquer outra informação que tiver em sua base de dados. Com uma simples importação de planilha é possível configurar um disparo com parâmetros personalizados, … Continue lendo “Dispare mensagens de texto pelo VozXpress e ajude seus clientes!”

Categorias Blog

Case Grigo: do atendimento comercial a uma central telefônica inteligente 24×7

O telefone, mesmo com o avanço de canais digitais de atendimento, continua sendo vital para as empresas. Um estudo do VozXpress mostrou que, na área do e-commerce, o telefone é o canal mais buscado pelos consumidores no Google. Por causa dessa importância, a telefonia exige tempo e dedicação em negócios que ainda não possuem centrais … Continue lendo “Case Grigo: do atendimento comercial a uma central telefônica inteligente 24×7”

Categorias Blog

Como criar interações de voz com o seu público usando uma Brand Persona

A importância de uma brand persona O crescimento do número de pontos de contato entre empresas e consumidores – desde sites e redes sociais até o Google Meu Negócio e assistentes de voz – deu às marcas a tarefa de transmitir seus valores e diferenciais em cada um desses canais. Uma das formas de organizar … Continue lendo “Como criar interações de voz com o seu público usando uma Brand Persona”

Categorias Blog

Qual é o nível de maturidade digital da telefonia da sua empresa?

O telefone é usado por empresas há décadas e esse cenário, apesar do crescimento de outras modalidades de comunicação, como mensagens privadas e assistentes de voz, segue firme sendo um dos canais mais utilizados. Mesmo em áreas novas e voltadas para a tecnologia, como Fintechs, o telefone é o canal de atendimento mais buscado pelos … Continue lendo “Qual é o nível de maturidade digital da telefonia da sua empresa?”

Categorias Blog