Voltar

Simule chamadas telefônicas com um bot de texto e analise os resultados das suas chamadas

Com as novas funcionalidades, o VozXpress vai se firmando como a ferramenta mais poderosa para automação da comunicação telefônica do seu negócio. Agora é possível simular chamadas telefônicas em um chat de texto, compreendendo e validando mais rapidamente as chamadas com seus clientes. Além disso, é possível analisar o tempo de cada uma das chamadas para descobrir em qual interação as pessoas estão desligando e aprimorar a experiência dos consumidores.

Confira as novidades de Dezembro/2019:

Exportação geral das chamadas telefônicas em texto

Agora a transcrição das suas chamadas telefônicas são gravadas em texto e os resultados exportados possuem uma aba sumário com o que cada pessoa disse em cada interação.

Simule suas chamadas num chat de texto

O simulador de chamadas do VozXpress permite simular suas chamadas telefônicas em texto, através de uma conversa com um chatbot. Simule as interações de seu público rapidamente com texto e descubra se o robô o conduzirá pelo caminho planejado, evitando erros nas suas ligações telefônicas.

Analise o tempo das chamadas

Ao ver qual é o tempo das chamadas, as marcas podem descobrir quais interações fizeram os consumidores desligarem o telefone. Essa informação é importante para reorganizar as informações transmitidas ao longo da chamada, colocando os temas mais importantes no início da chamada e melhorando a experiência do consumidor.

Além disso, é possível listar e gerenciar todas as ligações recebidas, para analisar o que cada usuário disse e qual caminho percorreu.

Outras novidades:

Tutorial na plataforma: Se for sua primeira vez interagindo com o VozXpress, um tutorial irá aparecer em sua tela em formato de vídeo;

Liste os números que ligaram para seu negócio: a partir de agora o VozXpress salva todos os números que ligaram para seu negócio.

Limitador de chamadas: Agora é possível criar um teto mensal de ligações;

Escolha seu DDD para receber chamadas: Se o seu negócio tem várias unidades, como restaurantes ou franquias, por exemplo, é possível ter vários números receptivos no VozXpress. Consulte em tempo real os DDDs que possuem números disponíveis para serem adquiridos e escolha o seu. Podem ser criados diferentes números de telefone para clientes de cada região.

Melhoria do entendimento de Português de Portugal: Melhoria do reconhecimento de voz e melhorias na interface para o idioma Português de Portugal.

Gestor de templates: você não precisa mais iniciar o wizard de chamadas para gerenciar seus templates das suas ligações, você pode fazer direto pelo seu dashboard em uma tela dedicada.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.