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Como a telefonia em nuvem ajuda empresas no atendimento ao cliente home office

Os últimos anos foram um grande motor para que empresas dos mais variados setores aderissem ao trabalho home office, algumas apenas temporariamente, enquanto outras, permanentemente. 

Na área de telefonia, as companhias substituíram o ultrapassado PABX pela tecnologia da telefonia em nuvem. O fato é que as estruturas corporativas mudaram e as transformações digitais vieram para ficar. No entanto, instituir o trabalho remoto pode ser um desafio para muitas empresas.

Descubra como a Ergo Clínica, empresa cliente da Vozxpress, conseguiu automatizar o seu atendimento no home office.

O que é home office?

Em tradução livre, home office significa “escritório em casa”.  Assim, como o termo sugere, refere-se a ter uma estrutura de trabalho no ambiente doméstico. 

Trabalho remoto, teletrabalho ou trabalho à distância são variações do home office.

A Ergo Clínica é uma das empresas que vêm colhendo os bons frutos do trabalho remoto. Com a implementação da telefonia em nuvem, em substituição ao PABX, a empresa conseguiu executar suas operações em home office e otimizar o seu modelo de atendimento ao cliente.

Case de sucesso: Ergo Clínica

Por meio da Vozxpress, plataforma de telefonia em nuvem operada por inteligência artificial, a empresa migrou seus atendentes para o home office, reduzindo custos ao contar com um serviço completo, que permite receber e encaminhar ligações para os números e ramais cadastrados.

“Passamos a conseguir medir o número de ligações perdidas e recebidas, além de poder gerar relatórios para parametrizar essas informações” 

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

A Vozxpress agrupa as linhas e ramais, que podem ser administrados e acessados de qualquer lugar. 

Mas como isso funciona?

A Vozxpress cria centrais telefônicas receptivas ou ativas baseadas em nuvem. A partir  dessa infraestrutura, empresas podem realocar sua equipe de atendimento para home office sem complicações. 

Com o uso dos assistentes de voz da Vozxpress, ou voicebots, você é capaz de personalizar ao máximo o atendimento da sua marca. Além de viabilizar o autoatendimento por voz e diminuir o tempo que o consumidor espera na fila para ser atendido, é possível configurar os templates de voz até com regionalismos.

Além de ser uma ferramenta completa, ao obter a plataforma você conta com o serviço de suporte para a criação da estrutura e retroalimentação do seu bot de voz.

Essa retroalimentação garante que o fluxo das conversas permaneça atualizado para que o bot possa atender continuamente às demandas dos clientes. 

“Temos funcionários trabalhando em home office, o que melhora nossa produtividade. Não perdemos mais as ligações porque fica tudo registrado. Temos também as conversas salvas, para quando for necessário, e conseguimos deixar mensagens para os clientes.” 

Amanda Alves, auxiliar de faturamento da Ergo Clínica.

Com o Voice Analytics, função incluída na plataforma, gestores ainda têm acesso a métricas que auxiliam na tomada de decisões estratégicas na empresa para uma melhor comunicação com os clientes.

Quer entender mais sobre como a Vozxpress pode impulsionar o atendimento da sua empresa e otimizar o trabalho dos colaboradores? Acesse nossa página dedicada e solicite o contato de um de nossos consultores.

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