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Entenda como assistentes de voz melhoram a experiência do seu cliente

De acordo com pesquisa sobre o engajamento do consumidor realizada pela Twilio, 83% dos consumidores dizem que uma experiência personalizada aumenta a fidelidade à marca, enquanto quase dois terços dos respondentes deixariam de fazer negócios com uma empresa caso ela não personalize sua experiência.

Assistentes de voz, ou voicebots, possibilitam personalizar o atendimento da sua marca e simplificar o relacionamento com o consumidor. 

Entenda como essa tecnologia ajuda a alavancar a experiência dos clientes.

O que são assistentes de voz?

Assistentes de voz podem ser definidos como dispositivos de inteligência artificial que, por meio da conversação, possibilitam diversas interações para auxiliar o usuário.

No caso da telefonia, o assistente de voz é utilizado para responder dúvidas e solucionar problemas para os seus clientes.

De acordo com o estudo Experiência com Atendimento (Elife, 2022), 31,6% dos consumidores preferem ser atendidos pelo telefone quando precisam lidar com dificuldades em relação a algum produto ou serviço.

Portanto, é vantajoso para as marcas investir na automatização do atendimento por telefone a partir da implementação de voicebots.

Como personalizar a experiência do consumidor?

Personalizar a experiência do consumidor é oferecer um atendimento que corresponda às necessidades e individualidades do cliente.

Com o uso dos assistentes de voz da Vozxpress, por exemplo, você é capaz de personalizar o atendimento da marca de acordo com regionalismos, além de viabilizar o autoatendimento por voz e diminuir o tempo que o consumidor espera na fila para ser atendido.

Além da ferramenta de assistência automatizada, ao obter a plataforma você ainda conta com o serviço de suporte para a criação da estrutura e retroalimentação do seu bot de voz.

Essa retroalimentação garante que o fluxo das conversas permaneça atualizado para que o bot possa atender continuamente às demandas dos clientes. 

Quer entender mais sobre como a Vozxpress pode impulsionar o atendimento da sua marca? Preencha o nosso formulário para falar com um especialista.

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