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Clientes da Vozxpress agora podem abrir tickets de suporte pela plataforma

Para atender ainda melhor os clientes da Vozxpress, desenvolvemos a nova funcionalidade Tickets de suporte. Agora, todos os clientes podem abrir uma solicitação e conversar diretamente com um agente de suporte sem sair da plataforma, e ainda contam com a possibilidade de anexar imagens ao ticket aberto.

Para abrir um novo ticket, basta o cliente acessar a opção “Suporte”, no menu principal da Vozxpress. Ela dá acesso a duas páginas: 

  • Suporte > Criar ticket de suporte
  • Suporte > Meus tickets

Em seguida, é só preencher algumas informações: título ou assunto do ticket, motivo da abertura (pode ser “Reportar um bug”, “Tirar uma dúvida”, “Dar uma sugestão” ou “Problemas técnicos”), além de uma descrição do motivo da solicitação de suporte.

Após essa etapa, o cliente será redirecionado para a página de detalhes do ticket, onde poderá realizar ações como escrever mensagens através do chat, anexar imagens e editar o título ou o tipo do ticket. 

Caso o usuário saia da página de detalhes, ainda assim receberá notificações sobre o status do ticket através de uma pop up no canto inferior direito da tela. Um e-mail também será enviado para o cliente sempre que houver uma alteração de status do ticket, incluindo informações que identificam o agente que prestará o suporte. 

Conte com o melhor suporte

Independente do tamanho da sua empresa, a Vozxpress oferece o melhor suporte para você reduzir custos. Economize tempo e mão de obra por meio da automação da telefonia com assistentes de voz inteligentes.

Vozxpress é uma solução PABX em nuvem com Inteligência Artificial. Não se trata apenas de um sistema de transferência de chamadas, mas sim um nível de automação que vai elevar a maturidade digital da sua empresa. 

Quer saber mais? Acesse a página da plataforma e preencha o formulário, logo um dos nossos consultores vai entrar em contato!

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