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Use Tags em chamadas e gere mais insights para o seu negócio!

Uma das principais vantagens de trabalhar com plataformas online é estar constantemente gerando dados que podem ser analisados depois. Com a telefonia em nuvem do VozXpress, não é diferente.

A ferramenta de Tags em chamadas pode te ajudar a compreender quais ligações feitas pelo seu time estão gerando os melhores resultados.

Como funcionam as tags do VozXpress?

Durante qualquer chamada feita pelo discador do VozXpress, seus colaboradores podem clicar na aba Tags e digitar qualquer informação que quiserem. Assim é possível catalogar chamadas ou contatos ou mesmo obter estatísticas de um trabalho de prospecção de vendas ou customer success.

Crie relatórios e tenha novos insights para os negócios

Aproveite as tags usadas nas chamadas para criar relatórios personalizados, filtrando pelo período que quiser.

Seu time pode, por exemplo, criar um sistema de tags para identificar quais foram os argumentos usados em chamadas de vendas. Depois é só analisar o gráfico de volume das tags no período que quiser para entender o que os seus vendedores estão dizendo.

Já para o time de atendimento, por exemplo, as tags podem ser usadas para gerar um índice de problemas resolvidos e pendentes ou até para exibir os resultados de uma pesquisa de satisfação feita pelos atendentes.

Com a aplicação de tags, o VozXpress passa a oferecer uma facilidade a mais para a gestão de equipes de vendas inbound e outbound por telefone.

E você, como gerencia sua equipe de vendas?

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