Voltar

Novidades do VozXpress para Janeiro de 2021!

O VozXpress entrou no ano de 2021 com novidades para otimizar ainda mais a telefonia das empresas. Ouvimos demandas reais de clientes e lançamos novas funcionalidades da plataforma. Confira!

Transfira chamadas de assistentes inteligentes para números externos

Agora sua empresa pode continuar usando seu telefone atual – fixo, móvel ou até central telefônica – enquanto otimiza as chamadas com os robôs de voz do VozXpress. A transferência para número externo passou a ser uma regra que pode ser configurada nas interações do seu bot.

Dessa forma, sempre que a conversa do seu cliente com o Voice Bot precisar ser transferida, a chamada será encaminhada para o número que você preferir.

Neste recurso a minutagem é cobrada, por causa da ligação externa feita pela plataforma.

Música de espera personalizada

Agora você pode colocar o áudio que quiser naquele momento em que o seu robô de voz transfere a chamada para algum ramal e seu cliente precisa esperar para ser atendido.

É possível inserir músicas, gravações ou avisos diferentes para cada lista de espera.

Basta fazer o upload na plataforma e reproduzir para ver como ficou:

Personalização da ordem de atendimento

A plataforma agora oferece diversas opções para distribuir novas chamadas entre seus atendentes. Escolha o que melhor se encaixa com a estratégia da sua empresa ou com a rotina do seu time de atendimento.

Você quer que as chamadas sigam uma ordem específica? Ou que sejam direcionadas para o atendente com menos demandas? Que tal tocar em todos até que alguém atenda?

Nova opção de pagamento da assinatura

Além do boleto, agora sua empresa pode pagar a assinatura do VozXpress com cartão de crédito.

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.