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Novidades do VozXpress para o mês de março!

O mês de março chegou e o VozXpress tem novidades! Ouvimos demandas reais de clientes e criamos novas funções para a plataforma, além de fazer melhorias que podem ajudar a sua empresa a gerenciar o atendimento telefônico.

Confira:

Atualização do dashboard de chamadas ativas, com a adição do fluxo da chamada

Agora é mais fácil analisar as chamadas ativas feitas pelo VozXpress, com o fluxo sendo exibido no dashboard.

Opção de baixar gravações das chamadas ativas e receptivas por intervalos;

Gostaria de guardar chamadas feitas e recebidas? Basta acessar seu Dashboard, selecionar o período desejado e clicar em Baixar Gravações, no canto superior esquerdo da tela.

Dashboard: Histórico de chamadas (atualizações de filtros e opção de exportar);

O novo dashboard agora também possui filtros para facilitar a visualização do Histórico de Chamadas, além de poder exportá-lo para PDF ou XLSX.

Retomar a conversa com o robô de voz após o ramal ser desligado

O VozXpress agora oferece um sistema de retorno para o voicebot, que pode ser usado para avaliação do atendimento. Um cliente pode voltar a interagir com um voice bot depois de conversar com um colaborador em um ramal. Assim que o ramal é desligado, a ligação é transferida para o template.

A função de retorno para o template pode ser usada para outros objetivos além da avaliação, como voltar para o menu inicial ou qualquer outro fluxo.

Reenviar SMS

Se precisar refazer o disparo de uma mensagem SMS, basta usar a opção Repetir Agendamento.

Atendimento personalizado na Central Telefônica 

Defina o dia e horário específico em que os seus robôs de voz deverão funcionar. Essa função dá mais possibilidades para a personalização do atendimento da sua empresa.

Outra possibilidade é criar diversos templates diferentes para o mesmo robô de voz. Por exemplo, um template que funciona em horário comercial e outro para os outros horários. Totalmente customizável.

Compreensão de respostas digitadas em integrações com API

Agora seus clientes podem digitar – e não apenas falar – durante uma ligação que possui integração com a sua base de dados.

Atualização do layout das páginas de autenticação do app

Novo visual na página de acesso ao VozXpress

Outras melhorias:

  • Ajuste no template (salvar status para filas e ramais);
  • Correção da binagem da transferência externa.

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