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URA no-code: você sabe o que é e como pode te ajudar?

Na última década, uma infinidade de tecnologias chegou para facilitar o dia a dia das pessoas e das empresas. Essas soluções vieram atreladas a algumas exigências como a necessidade de sermos práticos, ágeis, resolutivos e dinâmicos.

Então, softwares passaram a ser pensados e construídos para entregar esse tipo de serviço para organizações. Assim surgiram plataformas, aplicativos e tecnologias no-code ou low-code

Você sabe o que é?

Em linhas gerais, low-code é uma plataforma que exige “poucos” códigos para ser desenvolvida, recorrendo apenas a uma interface gráfica onde um usuário comum consegue criar sem precisar de uma pessoa com muito conhecimento específico para desempenhar a atividade.

Já o no-code vai ainda mais além e que, em tradução livre, significa “sem código”. Baseada na nuvem, não exige a necessidade de códigos para criar e oferecer um tipo de serviço. Isso torna a atividade ainda mais ágil e personalizada.

Isso porque uma pessoa que tem conhecimento da persona da empresa, ainda que não tenha conhecimento de códigos, consegue desenvolver toda uma plataforma que entrega o que é necessário com mais detalhes.

Em outras palavras: não há terceirização da demanda, para uma pessoa que entende de códigos (um desenvolvedor), mas não entende da persona da empresa.

Como essa solução melhora URAs?

A Unidade de Resposta Audível (URA), também conhecida como “atendente eletrônica”, é aquela atendente automatizada, que recebe um cliente numa primeira etapa da comunicação via voz.

Geralmente, elas são pensadas para apresentar um menu que vai direcionar a pessoa para o ramal correto, ou mesmo solucionar a demanda sem precisar chegar a um operador humano.

Para dar conta do fluxo de chamadas – recebidas, feitas, transferidas – o único caminho viável é a automação, principalmente quando consideramos as questões que apontamos no início do texto (agilidade, praticidade, dinamicidade).

Uma URA no-code possui elementos predefinidos que você pode vincular com ferramentas visuais simples na própria plataforma. Com isso, fica mais fácil projetar e melhorar o atendimento ao cliente, sem precisar:

  • Várias pessoas da equipe de TI;
  • Investir tempo em reuniões para construir todo o atendimento;
  • Quebrar a cabeça com uma infinidade de códigos.

Como funciona URAs zero-code na Vozxpress?

A partir de um dashboard intuitivo, de fácil interação, você consegue montar templates de interações possíveis para estabelecer um diálogo entre robô e cliente. Tudo isso de maneira simples, apenas treinando o robô com o apoio da Inteligência Artificial e palavras-chaves.

Na prática, quando sua Central Telefônica recebe uma chamada:

  • O robô colhe as informações básicas necessárias, como se é ou não cliente, nome etc;
  • O robô pergunta qual o motivo da ligação e vai direcionando para o ramal correspondente;
  • Se for dúvidas frequentes, no atendimento automatizado mesmo elas podem ser sanadas;
  • Caso deseje e precise, o cliente é direcionado para o atendimento humano.

Com a Vozxpress, essa experiência pode ir ainda mais adiantes porque a gravação pode ser uma voz do Google da sua preferência ou você pode, simplesmente, subir uma gravação MP3 de uma voz famosa ou de alguém que você deseje.

Veja como funciona:

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