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Microempresas: vale a pena investir em uma assistente de voz?

Só no ano de 2021 mais de 620 mil microempresas foram abertas no Brasil, de acordo com o Sebrae.

Apostar em um negócio próprio é a saída que muitas pessoas encontraram diante das dificuldades de se colocar no mercado de trabalho.

Porém, gerir uma pequena ou microempresa requer tomadas de decisões que podem ser decisivas para o sucesso. Em que investir? Quais tecnologias são necessárias para o porte do meu negócio?

Não é novidade que o foco no cliente é uma das chaves para fazer o negócio se manter e crescer.

Ter um bom plano de relacionamento e canais abertos para a comunicação, portanto, é um passo importante, como manter um bom sistema de gerenciamento de telefonia PABX.

Esse plano serve para qualquer tipo de empresa que deseja atrair novos clientes, seja ela pequena, micro, média ou grande.

Além disso, internamente, uma central PABX também ajuda na comunicação entre os funcionários de todos os setores da empresa.

Mas uma central PABX é o mesmo que uma assistente de voz?

Não. A VozXpress foi criada para oferecer serviços que vão além de uma central PABX.

Além de gerenciar e distribuir ramais dentro de uma empresa, a VozXpress conta com Inteligência Artificial que elevam a experiência a outro patamar.

Oferecemos a solução Voice Analytics, que consegue levantar dados de toda a central PABX com insights para gerir a operação da forma correta.

Também conta com bots inteligentes capazes de resolver problemas sem que uma chamada precise chegar até um operador humano, liberando os atendentes para resolver problemas mais complexos, e fazendo com que os clientes gastem menos tempo.

Mas quais ganhos uma microempresa pode ter?

Um dos primeiros pontos é a redução de custos. Saber onde investir os recursos, e fazê-lo da forma correta, é crucial para uma empresa de pequeno porte.

A VozXpress oferece economia em várias frentes:

  • VoIP: O custo das ligações é significativamente inferior ao cobrado pelas empresas de telefonia convencionais. A qualidade da ligação é superior, sem ruídos e mais limpa. Os softwares são desenvolvidos pensados para serem acessados, também, por smartphones e tablets com Android e iOS. Os operadores podem ter acesso ao ramal Voip em qualquer lugar, podendo migrar a equipe para trabalhar remotamente, bastando ter acesso à internet. Tudo isso reduz custos.
  • Pague o que usa: Com o pagamento sobre recursos efetivamente utilizados, sem demandar custos com licenças de uso para os softwares instalados em cada computador, a redução de custos é significativa. Além disso, a economia alcança a infraestrutura, as atualizações – que são realizadas de forma automática – e as questões técnicas ficam sob responsabilidade da Vozxpress, permitindo que seus gestores tenham mais tempo para se dedicar aos negócios.
  • Equipamentos: Por ser baseado na nuvem, não há necessidade de investimento de recursos em equipamentos ou espaços físicos. Sem fiação, os ramais podem estar conectados no celular, desktop ou dispositivos compatíveis.

A credibilidade de ter um canal aberto para a comunicação e clientes faz com que a empresa cresça ainda mais. 

Para exemplificar, vamos falar do cliente VozXpress GriGo autopeças:

Se um caminhoneiro tem algum tipo de problema com peças do caminhão durante o final de semana, basta ele entrar em contato com a GriGo, mesmo fora do horário comercial, que vai ter acesso a um atendimento automatizado capaz de identificar e solucionar problemas.

Assim que o time da GriGo estiver volta, irá enviar as peças solicitadas, diminuindo consideravelmente todo o tempo que o processo levaria.

Assista ao webinar:

Quer saber mais e entender melhor como trabalhamos? Entre em contato. Um dos nossos consultores está pronto para te acompanhar.

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