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Como a VozXpress pode te ajudar na recuperação de crédito e cobrança

Empresas dos mais diversos segmentos precisam lidar com uma tarefa muitas vezes delicada na relação entre instituição e cliente: a recuperação de crédito e cobrança.

Contar com o apoio de ferramentas que facilitem esse processo pode, além de estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor, garantir um melhor resultado no setor financeiro.

A assistente virtual da VozXpress conta com uma tecnologia avançada que consegue humanizar o contato, mesmo ele sendo realizado por voicebots, ou seja, robôs de voz.

Todo esse processo de alta performance começa com a escolha da voz do Google que melhor vai representar a sua empresa e que se encaixa com o perfil do seu público – ou mesmo uma gravação de voz no formato MP3 que pode ser upada para a plataforma.

A voz certa na estratégia omnichannel

A assistente virtual pode ser disponibilizada em todos os canais que a empresa mantiver on e offline, como Whatsapp, Facebook, Google Meu Negócio, Instagram, o próprio telefone, dentre outros.

Por exemplo:

Sua empresa pode disponibilizar um botão no site para os clientes que desejem se comunicar por voz, não por texto. Geralmente, são clientes em busca de soluções mais ágeis a problemas delicados, como contas a pagar.

Uma atendente virtual vai estar pronta para dar atenção e oferecer a melhor solução, como opções de parcelamento, sem precisar que o cliente vá para um atendimento com um operador.

Essa é uma solução perfeita para quem busca ajuda mesmo fora do expediente. Tudo de forma automática e, ao mesmo tempo, humanizada.

Se ainda assim for necessário o contato com um operador, o cliente é direcionado e no dashboard da ferramenta VozXpress estará todos os dados importantes para que a conversa siga com fluidez.

Dados como informações pessoais, motivo da ligação etc, estarão ao alcance do operador, evitando que tanto o profissional, quanto o cliente percam tempo.

Caso essa demanda chegue fora do horário de funcionamento da sua empresa, sua equipe será avisada sobre a necessidade de retornar o contato, também já com todas as informações necessárias em mãos.

Trata-se de um novo e melhor nível de interação automatizada, que pode ser determinante para o sucesso da sua organização.

Assista ao webinar com o nosso cliente Grigo

Veja como a assistente de voz da VozXpress impactou o relacionamento com o cliente na empresa de autopeças.

Construa uma URA inteligente

Personalize o seu projeto de atendimento. A URA inteligente é uma função valiosa para construir um bom relacionamento com seu cliente.

Ofereça todas as informações importantes, as soluções disponíveis para cada cliente, ofereça o protagonismo da situação para que o cliente tome a decisão que melhor se encaixa na realidade e garanta o sucesso da negociação.

Recursos avançados de de Inteligência Artificial estão por trás de toda a ferramenta, pronta para dinamizar a rotina da sua equipe financeira.

Programe ligações de cobranças, ou mesmo o envio de SMS para lembrar a data de vencimento de contas ou dispare boletos e códigos de barras e/ou informações de pagamento.

Tudo isso a partir de qualquer aparelho conectado à internet

Assistentes de voz virtuais possuem uma enorme vantagem quando comparadas à uma telefonia convencional e defasada.

Todas as funcionalidades faladas até aqui podem ser programadas, coordenadas e acompanhadas, a partir de um notebook, celular ou qualquer tipo de equipamento compatível que tenha acesso à internet.

Sua equipe tem mais liberdade e flexibilidade para trabalhar, sem nenhum ônus, em qualquer lugar do mundo – e sua empresa pode adotar o sistema home office.

Tenha acessos a dados cada vez mais relevantes

Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter uma boa estratégia, e elas podem ser bem desenhadas com o apoio de dados.

A VozXpress consegue analisar de forma individual e coletiva cada ligação feita ou recebida pela sua empresa.

Assim, dados importantes são acumulados e disponibilizados com fácil leitura e construção de insights que vão auxiliar os tomadores de decisão na hora de gerir o time. 

Esses dados também servem para nortear a equipe de vendas, o financeiro, o marketing e o relacionamento com clientes, levando a sua empresa a um outro nível de maturidade digital.

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores.

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