Voltar

Repense a telefonia: conheça a central telefônica em nuvem operada por inteligência artificial

São muitos os entraves que a telefonia pode trazer para o seu negócio: altos custos com centrais telefônicas; gerenciamento de vários ramais e equipamentos; a necessidade de profissionais focados em fazer ligações por longos períodos, entre outros. Mas o mercado já conta com soluções inovadoras e de excelente custo-benefício.

Com a tecnologia certa é possível reduzir custos, economizar tempo e mão de obra por meio da automação da telefonia com assistentes de voz inteligentes, independente do tamanho da empresa.

Este artigo vai te mostrar os benefícios de elevar a maturidade digital da sua telefonia.

Descubra a eficiência da nuvem

Ignorar o atendimento por voz pode ser um grande erro. O tempo passa, mas os telefones seguem sendo um dos principais meios de comunicação dentro das empresas. E isso só é possível porque a telefonia tem se modernizado. 

Centrais complexas, que exigem grandes equipes e espaços físicos caros, ficaram para trás. Hoje, já existe a possibilidade de migrar para a nuvem, evitando a necessidade de instalações, fiações e oferecendo mais liberdade e comodidade.

Por meio da Inteligência Artificial, você pode gerenciar todo o atendimento ao público de onde estiver, bastando ter, apenas, acesso à internet. Robôs de voz fazem, recebem  e até transferem ligações, liberando a sua equipe para investir tempo e energia em outras tarefas.

Automatize e vá muito além da ligação

Algo que aprendemos com a pandemia do coronavírus é que um bom gestor não pode enxergar investimento em tecnologia como desperdício ou algo que possa ser adiado. Se a sua empresa precisa avançar no que diz respeito à telefonia, o sistema PABX pode ser uma solução. Em qualquer tipo de negócio, a comunicação pode ficar mais ágil e confiável.

A VozXpress vai ainda mais além: é uma solução PABX em nuvem com Inteligência Artificial. Não se trata apenas de um sistema de transferência de chamadas, mas sim um alto nível de automação que vai elevar o nível de maturidade digital da sua empresa.

Em constante atualização, disponibiliza uma plataforma cuja interface simples e intuitiva permite que você navegue com facilidade, de forma independente, sem precisar de profissionais de tecnologia. 

Você escolhe a voz do Google que quiser, assim com a velocidade de voz do seu atendimento. Associe o número a todos os canais digitais, como Google Meu Negócio, Facebook e Instagram, facilitando a comunicação com o público. E mais: personalize a mensagem de saudação, permitindo, por exemplo, diferenciar o atendimento em datas especiais e potencializar campanhas promocionais.

Com a VozXpress é possível, ainda, ter acesso a relatórios com dados e métricas que são geradas automaticamente e que te ajudam a identificar problemas e melhorar o desempenho da sua equipe.

Ideal para qualquer tipo de negócio

De forma inteligente, a VozXpress oferece soluções que se adequam ao seu tipo de negócio: potencializa a comunicação entre franquias, na gestão de vendas e até em condomínios.

É possível fazer cobranças, lembretes de consultas e pagamentos, pesquisas de satisfação e enviar SMS durante chamadas para clientes que gostam de receber informações por escrito.

Não se preocupe com atualização e manutenção

Equipes de especialistas em tecnologia trabalham focadas em entregar novidades periodicamente para os clientes VozXpress. Sabe as atualizações que o seu smartphone passa para melhorar a experiência? A lógica é a mesma, sempre buscando melhorias e soluções inovadoras.

A manutenção serve para otimizar as funcionalidades sem atrapalhar a rotina da empresa e sem exigir maiores investimentos financeiros. Assim, sua equipe estará trabalhando com o que há de melhor no mercado.

VEJA UM CASE DE SUCESSO

Se você quer levar a telefonia da sua empresa a outro patamar, entre em contato agora mesmo. Otimize a forma de se comunicar e garanta resultados melhores. Teste grátis. Para saber mais, acesse nosso site: https://vozxpress.com.br/

Solicite um consultor

Entre em contato com um consultor VozXpress.