Novidades do VozXpress para Janeiro de 2021!

O VozXpress entrou no ano de 2021 com novidades para otimizar ainda mais a telefonia das empresas. Ouvimos demandas reais de clientes e lançamos novas funcionalidades da plataforma. Confira! Transfira chamadas de assistentes inteligentes para números externos Agora sua empresa pode continuar usando seu telefone atual – fixo, móvel ou até central telefônica – enquanto … Continue lendo “Novidades do VozXpress para Janeiro de 2021!”

Categorias Blog

Use dados da sua empresa para personalizar interações em tempo real de bots de voz

Oferecer uma boa experiência para os consumidores no primeiro atendimento é fundamental para as marcas que querem ser relevantes no mercado. Em tempos de Netflix e YouTube, interações personalizadas podem ter um impacto positivo para os clientes. O VozXpress ouviu seus clientes e agora nossos Voice Bots podem realizar interações personalizadas com os clientes acessando … Continue lendo “Use dados da sua empresa para personalizar interações em tempo real de bots de voz”

Categorias Blog

Black Friday: Telefone é o canal mais buscado por consumidores de E-commerce no Brasil

Com a Black Friday se aproximando, as marcas de e-commerce se preparam para uma das maiores demandas de atendimento do ano. Mesmo com o avanço do atendimento digital, a telefonia continua sendo um canal fundamental no Brasil. Um levantamento feito pelo time Elife com o Google Trends mostra que o telefone é o canal de … Continue lendo “Black Friday: Telefone é o canal mais buscado por consumidores de E-commerce no Brasil”

Categorias Blog

Quem está atendendo o telefone da sua agência?

Agências de publicidade, conteúdo ou marketing estão em constante contato com seus clientes. No dia a dia do atendimento ao cliente é importante ter à disposição as melhores formas de contato para informar sobre o andamento de projetos e receber feedbacks. Mas, durante a pandemia, como fica o atendimento telefônico das agências em home office? … Continue lendo “Quem está atendendo o telefone da sua agência?”

Categorias Blog

Elife recebe certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho

O crescimento da popularidade do termo “experiência do colaborador” mostra que oferecer um bom ambiente de trabalho é cada vez mais importante para as empresas que querem se destacar no mercado. Este mês, a Elife, empresa responsável pelo VozXpress, comemora o recebimento da certificação Atmosfera Fia de Qualidade do Ambiente de Trabalho. O prêmio anual … Continue lendo “Elife recebe certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho”

Categorias Blog

Como criar templates e regras para o seu Voice Bot?

Quando falamos da criação de robôs de voz, Templates são os modelos de interações que o bot irá obedecer. É a estrutura de conversação que será seguida ao longo do diálogo. Para customizar um bot de voz, antes era necessário contatar o fornecedor, solicitar alterações, envolver várias equipes etc. Com o VozXpress, sua marca tem … Continue lendo “Como criar templates e regras para o seu Voice Bot?”

Categorias Blog

Novidades do VozXpress de Outubro permitem maior gestão da telefonia em nuvem

Uma vez que a experiência de atendimento é um fator cada vez mais importante na relação entre consumidores e marcas, a telefonia continua sendo fundamental para os negócios. Buscando oferecer uma experiência de telefonia inteligente cada vez mais completa para as empresas, o VozXpress lançou novas funcionalidades para o mês de Outubro. Conheça! Contratação da … Continue lendo “Novidades do VozXpress de Outubro permitem maior gestão da telefonia em nuvem”

Categorias Blog

Como analisar as estatísticas do seu Voice Bot?

Com o VozXpress você pode analisar métricas da telefonia da sua marca e ter uma visão sobre o desempenho do atendimento. Descubra quais ramais são mais utilizados, quais são as maiores demandas, em que momento os consumidores desligam e muito mais. Com isso, sua marca poderá usar dados para tomar decisões e melhorar o atendimento. … Continue lendo “Como analisar as estatísticas do seu Voice Bot?”

Categorias Blog

Como criar ramais e transferir chamadas no seu Voice Bot?

A automação é o primeiro passo para diminuir a demanda do telefone da sua empresa. Porém, o atendimento humano é fundamental para resolver problemas específicos e oferecer uma boa experiência para os consumidores. Assista ao tutorial sobre criação de ramais e descubra como otimizar o atendimento da sua marca, com robôs de voz atendendo chamadas … Continue lendo “Como criar ramais e transferir chamadas no seu Voice Bot?”

Categorias Blog

Novidades do VozXpress para o mês de setembro!

O VozXpress tem novas funcionalidades para otimizar o atendimento telefônico da sua marca. Além de novas ferramentas nos módulos que a plataforma já oferecia, temos um novo módulo: a Central Telefônica 2.0. Confira! Nova Central Telefônica Agora os atendentes da sua marca podem receber e fazer ligações online, pela própria plataforma! Crie ramais e transfira … Continue lendo “Novidades do VozXpress para o mês de setembro!”

Categorias Blog