O VozXpress entrou no ano de 2021 com novidades para otimizar ainda mais a telefonia das empresas. Ouvimos demandas reais de clientes e lançamos novas funcionalidades da plataforma. Confira! Transfira chamadas de assistentes inteligentes para números externos Agora sua empresa pode continuar usando seu telefone atual – fixo, móvel ou até central telefônica – enquanto … Continue lendo “Novidades do VozXpress para Janeiro de 2021!”
Oferecer uma boa experiência para os consumidores no primeiro atendimento é fundamental para as marcas que querem ser relevantes no mercado. Em tempos de Netflix e YouTube, interações personalizadas podem ter um impacto positivo para os clientes. O VozXpress ouviu seus clientes e agora nossos Voice Bots podem realizar interações personalizadas com os clientes acessando … Continue lendo “Use dados da sua empresa para personalizar interações em tempo real de bots de voz”
Com a Black Friday se aproximando, as marcas de e-commerce se preparam para uma das maiores demandas de atendimento do ano. Mesmo com o avanço do atendimento digital, a telefonia continua sendo um canal fundamental no Brasil. Um levantamento feito pelo time Elife com o Google Trends mostra que o telefone é o canal de … Continue lendo “Black Friday: Telefone é o canal mais buscado por consumidores de E-commerce no Brasil”
Agências de publicidade, conteúdo ou marketing estão em constante contato com seus clientes. No dia a dia do atendimento ao cliente é importante ter à disposição as melhores formas de contato para informar sobre o andamento de projetos e receber feedbacks. Mas, durante a pandemia, como fica o atendimento telefônico das agências em home office? … Continue lendo “Quem está atendendo o telefone da sua agência?”
O crescimento da popularidade do termo “experiência do colaborador” mostra que oferecer um bom ambiente de trabalho é cada vez mais importante para as empresas que querem se destacar no mercado. Este mês, a Elife, empresa responsável pelo VozXpress, comemora o recebimento da certificação Atmosfera Fia de Qualidade do Ambiente de Trabalho. O prêmio anual … Continue lendo “Elife recebe certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho”
Quando falamos da criação de robôs de voz, Templates são os modelos de interações que o bot irá obedecer. É a estrutura de conversação que será seguida ao longo do diálogo. Para customizar um bot de voz, antes era necessário contatar o fornecedor, solicitar alterações, envolver várias equipes etc. Com o VozXpress, sua marca tem … Continue lendo “Como criar templates e regras para o seu Voice Bot?”
Uma vez que a experiência de atendimento é um fator cada vez mais importante na relação entre consumidores e marcas, a telefonia continua sendo fundamental para os negócios. Buscando oferecer uma experiência de telefonia inteligente cada vez mais completa para as empresas, o VozXpress lançou novas funcionalidades para o mês de Outubro. Conheça! Contratação da … Continue lendo “Novidades do VozXpress de Outubro permitem maior gestão da telefonia em nuvem”
Com o VozXpress você pode analisar métricas da telefonia da sua marca e ter uma visão sobre o desempenho do atendimento. Descubra quais ramais são mais utilizados, quais são as maiores demandas, em que momento os consumidores desligam e muito mais. Com isso, sua marca poderá usar dados para tomar decisões e melhorar o atendimento. … Continue lendo “Como analisar as estatísticas do seu Voice Bot?”
A automação é o primeiro passo para diminuir a demanda do telefone da sua empresa. Porém, o atendimento humano é fundamental para resolver problemas específicos e oferecer uma boa experiência para os consumidores. Assista ao tutorial sobre criação de ramais e descubra como otimizar o atendimento da sua marca, com robôs de voz atendendo chamadas … Continue lendo “Como criar ramais e transferir chamadas no seu Voice Bot?”
O VozXpress tem novas funcionalidades para otimizar o atendimento telefônico da sua marca. Além de novas ferramentas nos módulos que a plataforma já oferecia, temos um novo módulo: a Central Telefônica 2.0. Confira! Nova Central Telefônica Agora os atendentes da sua marca podem receber e fazer ligações online, pela própria plataforma! Crie ramais e transfira … Continue lendo “Novidades do VozXpress para o mês de setembro!”