A automação da telefonia de clínicas médicas pode otimizar o tempo do time de atendimento, permitir atendimentos simultâneos 24×7 e poupar gastos com centrais telefônicas e call centers. O atendimento ao cliente é fundamental para a organização e funcionamento de uma clínica médica. Cada consulta feita é fruto de um processo de contato, agendamento, confirmação … Continue lendo “Como otimizar o atendimento telefônico de uma clínica médica em tempos de pandemia?”
Se está todo mundo em casa, quem está atendendo os telefones no escritório? A plataforma VozXpress agora permite criar ramais para transferir as ligações para os celulares dos colaboradores. O atendimento ao consumidor em canais digitais, como redes sociais e e-mail, não diminuiu a importância da telefonia para os negócios. No segmento das Fintechs, por … Continue lendo “Como criar ramais na sua central telefônica VozXpress?”
Em levantamento feito através do Google Trends, comparamos a busca no Google por diferentes canais de atendimento de Fintechs brasileiras e descobrimos que o telefone é o mais buscado em todas elas. O Google é um canal importante para buscar informações sobre qualquer empresa que está presente na web. Utilizar o buscador faz parte da … Continue lendo “Telefone é o canal mais buscado pelos consumidores das Fintechs”
O buzz sobre o trabalho em Home Office cresceu no Brasil em 2020, segundo dados do Buzzmonitor Trends, especialmente a partir do final de fevereiro, com a pandemia do Covid-19. Essa forma de trabalhar se destaca por ser prática e não dependente de escritório, além de permitir aos colaboradores uma rotina mais flexível. A crescente … Continue lendo “Como organizar uma operação de CRM em Home Office?”
A telefonia é um dos canais de atendimento mais buscados por consumidores em fintechs, por exemplo, segundo dados do Google Trends (2020). A importância dada pelos próprios clientes e possíveis clientes demanda das empresas uma atenção especial à telefonia. Para melhorar constantemente o atendimento telefônico, as marcas podem criar estratégias de análise de desempenho, como … Continue lendo “Crie grupos de contatos e analise as ligações do seu negócio!”
Num mundo mediado por redes sociais e aplicativos como WhatsApp, a voz é uma das interfaces que mais se popularizam. Que não nos deixem mentir a Siri, Alexa e o Google Assistente, instalados em mais de 3 bilhões de aparelhos em todo o mundo e operados por voz. Porém muita gente esquece que voz não … Continue lendo “A inteligência artificial finalmente chega à telefonia”
Com as novas funcionalidades, o VozXpress vai se firmando como a ferramenta mais poderosa para automação da comunicação telefônica do seu negócio. Agora é possível simular chamadas telefônicas em um chat de texto, compreendendo e validando mais rapidamente as chamadas com seus clientes. Além disso, é possível analisar o tempo de cada uma das chamadas … Continue lendo “Simule chamadas telefônicas com um bot de texto e analise os resultados das suas chamadas”
Com as novas funcionalidades lançadas este mês pelo VozXpress, além de realizar ligações ativas para cobrança ou confirmações, a plataforma permitirá automatizar o atendimento telefônico da sua empresa com o uso de inteligência artificial. Ou seja, sua empresa irá economizar tempo e recursos automatizando todo o atendimento telefônico com nosso software em nuvem. Conheça as … Continue lendo “Como automatizar o atendimento telefônico com Inteligência Artificial?”
O atendimento por telefone pode ser uma tarefa repetitiva e trabalhosa, especialmente em empresas que possuem uma demanda não suportada pela quantidade de colaboradores na equipe. Antigamente, a alternativa era a contratação de serviços de call centers, que exigia processos trabalhosos e gastos excessivos. Uma solução é a utilização de uma ferramenta de PA Digital. … Continue lendo “Otimize o atendimento com uma ferramenta de PA Digital”
1. Entenda a jornada do consumidor antes de começar A rede de hotéis Enotel decidiu usar um bot para criar novas oportunidades de vendas para clientes atuais. A Enotela, mascote da marca, reage a alguns tipos de comentários publicados na página do Facebook do Enotel. Se o consumidor comentar posts da marca por exemplo com … Continue lendo “6 dicas para a criação de Bots”